Clube Melissa do Shopping Estação está de cara nova
Último lançamento é inspirado na Golden Hour das praias de Los Angeles O Clube Melissa reinaugurou, na semana passada, sua nova loja no Shopping Estação. A estrutura, localizada no piso
Amo Curitiba com o termo
Mostrando 21 resultados Para pesquisa
Não foram encontrados resultados para a pesquisa
Último lançamento é inspirado na Golden Hour das praias de Los Angeles O Clube Melissa reinaugurou, na semana passada, sua nova loja no Shopping Estação. A estrutura, localizada no piso
Os famosos anéis de pedra da Bubbles by Silvia Döring agora tem uma coleção especial dedicada aos signos do horóscopo. Para cada signo, são apresentados três tipos de pedras, ideais
No total, serão cinco novas lojas e duas reinaugurações; algumas novidades já estão em operação Aos poucos, a economia vem se fortalecendo e o comércio local tem demonstrado sinais de
São cerca de 80 itens com características de todos os heróis A Chilli Beans lançou este mês uma nova coleção de acessórios inspirada no universo Marvel. São cerca de 80
Tie dye, mangas bufantes e cores pastéis fazem parte das produções para época mais colorida do ano Para um ano que ficará marcado pelo uso de máscaras e mudanças no
Mateus Nudelmann é único brasileiro a participar de uma das principais semanas de moda no mundo Inspirado na cultura indígena, na fauna e na flora amazônica, o curitibano Mateus Nudelmann
Os quatro modelos da nova coleção primavera-verão assinados pela influencer já estão à venda na loja do Catuaí Shopping A K. Daher, marca londrinense de sapatos, bolsas e roupas, acaba
Liquidação chega até 70% para receber as novidades da temporada primavera/verão As lojas do Catuaí Shopping Maringá começam a receber nas próximas semanas as novidades das coleções primavera/verão 2021. Para liberar
A mais tradicional multimarcas de moda feminina de Curitiba escolheu o novo escritório da Pacific Incorporadora como cenário para seu terceiro desfile online. Com projeto assinado pela BST Arquitetura e
Tudo azul! Em 2020, a Pantone, empresa norte-americana de consultoria de cores, elegeu o Classic Blue como a cor que será tendência na moda, cultura e decoração. Segundo a empresa,