Atividades
  • Notificações
  • Tags
  • Favoritos
Nenhuma notificação
#experiencia-do-cliente (5)

Plural Saúde dobra carteira de clientes com vendas pelo WhatsApp

São Paulo, março de 2023 – Digitalizar o atendimento da área comercial era um desafio para a Plural Saúde, empresa que comercializa planos de saúde coletivos por adesão e empresarial.... ver mais
Plural Saúde dobra carteira de clientes com vendas pelo WhatsApp
Seja o primeiro a interagir!
0
0
0

Zenvia lança integração do ChatGPT à solução de disparos em massa

São Paulo, fevereiro de 2023 - O mundo dos negócios está passando por uma transformação digital acelerada, e a experiência do cliente (CX) está se tornando cada vez mais importante.... ver mais
Zenvia lança integração do ChatGPT à solução de disparos em massa
Seja o primeiro a interagir!
0
0
0

Sompo Seguros debate atendimento humanizado e inclusivo em encontro com representantes de oficinas de reparo automotivo

Companhia destaca importância de parceiros responsáveis por mais de 60% dos atendimentos de sinistros estarem alinhados às melhores práticas de recepção e atendimento humanizado e inclusivo aos segurados. Uma pesquisa aponta que 59%... ver mais
Sompo Seguros debate atendimento humanizado e inclusivo em encontro com representantes de oficinas de reparo automotivo
Seja o primeiro a interagir!
0
0
0

Sompo Saúde é eleita uma das Melhores Empresas em Satisfação do Cliente 2021

Companhia ficou entre as quatro de destaque no segmento de Seguro Saúde e entre as 100 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente no levantamento efetuado pelo Instituto MESC, que ouviu... ver mais
Sompo Saúde é eleita uma das Melhores Empresas em Satisfação do Cliente 2021
Seja o primeiro a interagir!
0
0
0