[ editar artigo]

Último fim de semana para aproveitar o Curitiba Restaurant Week no Garbo

Último fim de semana para aproveitar o Curitiba Restaurant Week no Garbo

O cardápio exclusivo do festival vai até o próximo domingo

A 20ª edição do Curitiba Restaurant Week está chegando ao fim. O evento é uma ótima oportunidade para conhecer novos restaurantes e garantir cardápios exclusivos por preços especiais. São 40 estabelecimentos participantes, entre eles o Restaurante Garbo, que fica dentro do Grand Hotel Rayon. Este é o último fim de semana para aproveitar o menu especial da casa feito para o festival, que encerra no próximo domingo, 15 de setembro.

Este ano, o Garbo participa da Restaurant Week com um menu exclusivo no jantar, preparado pelo chef Thyago Rocha com características da cozinha mediterrânea, tema desta edição. Até domingo, das 19h às 22h30, os hóspedes e o público em geral poderão descobrir novos sabores em um ambiente aconchegante e sofisticado.

Para iniciar a refeição, o cliente pode escolher entre duas entradas elaboradas com ingredientes do litoral mediterrâneo: salada de arroz negro com lascas de bacalhau ou salada de folhas com polvo e farofa de azeitonas. Para o prato principal, o Garbo apresenta duas deliciosas opções: peixe do dia com purê de batata cítrico, molho de moqueca e farofa de jamón serrano, ou bife de chorizo grelhado ao molho chimichurri de carvão, farofa de migas e batatas coradas. E, fechando com chave de ouro, uma escolha difícil de sobremesas: bolo de chocolate com sorvete de chocolate branco ou choux crocante com sorvete de creme.

O jantar tem preço único de R$ 58,90 e ainda é possível doar R$ 1,00 para a Fundação Pequeno Príncipe. As bebidas são cobradas à parte. De segunda a sexta-feira, fora do cardápio da Restaurant Week, o Garbo também oferece um menu tradicional no jantar e almoço com buffet completo, opções de massas e, aos sábados, feijoada.

O Restaurante Garbo by Grand Hotel Rayon fica na Rua Visconde de Nácar, 1424 - Centro, Curitiba (PR). Reservas e mais informações pelo WhatsApp: (41) 99763-0298 ou telefone: (41) 3151- 9973.

Foto: Rodrigo Pierrot

Ler conteúdo completo
Indicados para você