[ editar artigo]

Treinamento Alubauen

Treinamento Alubauen

MDGP Incorporações, Huma Engenharia e parceiros comerciais participam de treinamento na fábrica da Alubauen

Ná última  terça-feira, 07, as equipes da Huma Engenharia,  MDGP Incorporações e parceiros comerciais da incorporadora, participaram de uma manhã de  treinamento na fábrica de esquadrias Alubauen, localizada em Araucária. Na ocasião representantes da empresa alemã Roto e da empresa americana Guardian Glass também apresentaram seus produtos que são sinônimos mundiais de qualidade. As três empresas fazem parte do quadro de fornecedores do Arbo Cabral, e mostram a preocupação da MDGP em buscar  parceiros que tragam produtos de alta performance para o empreedimento.

 

Sobre o Arbo Cabral

O Arbo Cabral tem design autentico, é moderno e cosmopolita. O empreendimento reúne o trabalho dos arquitetos José Smolka e Fernanda Cassou e do escritório de paisagismo Burle Marx. Além disso, o empreendimento foi pensado para cumprir as exigências do Selo Green Building Council (CBC) Brasil, vertente brasileira da certificação internacional LEED, e já recebeu a certificação GBC Condomínio Brasil, em etapa de projeto. As unidades vão contar com toda a infraestrutura para permitir a automação residencial e outros detalhes, como, por exemplo, pontos de carga elétrica para todas as vagas de garagem. 

 

Sobre a MDGP 

Incorporadora com 10 anos de atuação em Curitiba, em sua nova fase reúne profissionais experientes e com vontade de empreender de forma moderna e diferenciada, e que tem à sua frente o executivo e engenheiro civil Marlus Doria, com 28 anos de experiência no mercado imobiliário. Saiba mais sobre a MDGP e seus lançamentos acessando www.mdgp.com.br

 

Ler conteúdo completo
Indicados para você