[ editar artigo]

Teatro Cena Hum reabre suas portas e apresenta doze espetáculos em sua Mostra Multiartes

Teatro Cena Hum reabre suas portas e apresenta doze espetáculos em sua Mostra Multiartes

A Academia Cena Hum Multiartes promove, nas próximas semanas, seu mais grandioso evento desde que foi autorizada a reabertura dos teatros em Curitiba. Trata-se da 52ª. edição da Mostra Multiartes Cena Hum, que começa no dia 24 de novembro e vai até 15 de dezembro.

Ao todo, serão doze espetáculos realizados pelos alunos dos cursos livres e do curso técnico de Formação de Atores da Cena Hum. Os espetáculos de estreia serão as comédias “Lisbela e o Prisioneiro”, com direção de José Bergossi; e “The Rocky Horror Show”, com direção de Janja Rosa.

Na programação, também estão presentes dramas, como a peça “Gota D`Água”, dirigida por Gabriel Castro; tragédias, como “Antígone”, de Sófocles, que tem direção de Renato Cordeiro; e o infantil “Eclipses Luminosos”, uma adaptação da diretora Eliza Jung para o texto de Alice Bacelar.

Nos dias 9 e 10 de dezembro, ocorrerão apresentações beneficentes de um espetáculo montado por um grupo de estudantes de teatro pertencentes ao Grupo Dignidade. O trabalho é resultado de uma parceria recém-criada entre a Cena Hum e o Dignidade, comandada por Renato Cordeiro.

A Mostra Multiartes é considerada a maior mostra acadêmica de teatro do Paraná. Todos os espetáculos serão apresentados no Teatro Cena Hum, que fica na rua Senador Xavier da Silva, 166, no bairro São Francisco, em Curitiba. Os ingressos serão comercializados por R$ 40,00 e R$ 20,00 (meia).

Para mais informações: (41) 99943-9396.

Amo Curitiba
Ler conteúdo completo
Indicados para você