[ editar artigo]

Sommelier da rede Mestre-Cervejeiro.com é jurado no Concurso Brasileiro de Cervejas

Sommelier da rede Mestre-Cervejeiro.com é jurado no Concurso Brasileiro de Cervejas

O empresário e sommelier Daniel Wolff, fundador e diretor da maior rede de cervejas artesanais do país, a Mestre-Cervejeiro.com, é um dos juízes da 7a edição do Concurso Brasileiro de Cervejas. O evento acontece entre os dias 09 e 11 de março, no Eisenbahn Biergarten no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC), e a cerimônia de premiação, no dia 12.  

Terceiro maior concurso do mundo e o maior da América Latina em relevância e número de rótulos inscritos, nesta edição a competição conta com mais de 100 jurados reconhecidos no mercado cervejeiro mundial, de 24 países. O objetivo do Concurso é promover a qualidade da cerveja brasileira, com mais de 2 mil rótulos, sendo que 70% das cervejarias participantes são brasileiras. O evento é organizado pela Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec) em parceria com a Prefeitura de Blumenau.

Sobre a Rede Mestre-Cervejeiro.com

Mestre-Cervejeiro.com é a maior rede de lojas de cervejas artesanais do Brasil, com mais de 60 unidades abertas em todo o país. A marca surgiu em 2004 como site de conteúdo e consultoria especializada em cervejas e em 2009 inaugurou sua primeira loja física em Curitiba (PR). Além do catálogo com mais de 3.500 rótulos de cervejas artesanais nacionais e importadas, a rede também disponibiliza snacks selecionados, presentes e acessórios.

Ler conteúdo completo
Indicados para você