[ editar artigo]

Solteiro vive menos estressado: tem promoção no Mr. Hoppy para curtir o Valentine’s Day

Solteiro vive menos estressado: tem promoção no Mr. Hoppy para curtir o Valentine’s Day

Ação “It’s Not a Valentine’s Day” dará um chope pilsen 300 ml para pessoa de um trio de amigos que for a qualquer unidade;

As possibilidades de curtir o Valentine’s Day nesta quinta (14) aumentarão consideravelmente para os solteiros que decidirem ir ao Mr. Hoppy. Todas as unidades da franquia em Curitiba – exceto Trajano Reis e Mercês - estão com a promoção “It’s Not a Valentine’s Day”: todo trio de amigos que for a qualquer unidade da marca receberá um chope pilsen 300 ml para cada. A ideia é incentivar quem ainda não achou o famoso “contatinho” a sair de casa nesse dia e fugir de qualquer sentimento de solidão.

Segundo José Araújo Netto, sócio da rede Mr. Hoppy, o “It’s Not a Valentine’s Day” é voltado justamente para curtir em amigos um dia que, em suma maioria, os casais ocupam os restaurantes. “O nosso ambiente, mais intimista, visa justamente a maior integração entre pessoas de uma forma informal”, conta. “Queremos mostrar que todos os Mr. Hoppy estão de portas abertas para quem quer ouvir um bom som, dar risada e, quem sabe, conhecer uma pessoa legal durante o Valentine’s Day”.

Sobre o Mr. Hoppy

O Mr. Hoppy foi criado pelos empresários José Araújo Netto e Vinicius Sampaio com o intuito de oferecer o melhor custo-benefício na hora de comer um hambúrguer de qualidade e tomar um chope artesanal, sempre fruto de parcerias com cervejarias locais. Atualmente presente em sete estados brasileiros, a marca prevê para 2018 fechar o ano com 20 unidades abertas e um faturamento de R$ 18 milhões.

Amo Curitiba
Guia Amo Curitiba
Guia Amo Curitiba Seguir

Tudo que você precisa saber sobre essa cidade maravilhosa de se viver!

Ler matéria completa
Indicados para você