[ editar artigo]

Sepac com Duetto Velvet lembra todas as mulheres sobre a importância da prevenção do câncer de mama

Sepac com Duetto Velvet lembra todas as mulheres sobre a importância da prevenção do câncer de mama

O mês de outubro é tempo de conscientização sobre a prevenção do câncer de mama, que é o tipo de tumor mais frequente em mulheres no mundo e no Brasil, depois do câncer de pele não-melanoma, e corresponde a 28% dos novos casos de câncer todos os anos.

Durante todo o mês de outubro uma lembrança sobre a importância de cuidar da saúde estará também nas gôndolas dos supermercados, com o Duetto Velvet, um papel criado e produzido pela SEPAC, que tem seu tubete na cor rosa.

Pensado para ter todas as características que agradam o público feminino, como beleza, qualidade, eficiência, maciez e resistência, a indústria paranaense aposta nesse produto que atende a todos esses critérios, com ainda outro diferencial: a delicadeza da cor, tanto da embalagem, como do tubete, com cores e traços mais delicados, o papel traz o toque aveludado que promove uma delicada sensação tátil.

O Duetto Velvet conta com características únicas, inspiradas no veludo, tecido nobre e resistente que sempre marcou a moda feminina, pelo seu conforto, durabilidade e beleza. Segundo a gerente de Marketing da SEPAC, Cristiane Takayama, o Duetto Velvet teve seu desenvolvimento marcado pelos desejos femininos. “Esse é um produto premium, com folhas duplas e atributos de beleza, resistência, mais maciez e absorção apresentados em uma embalagem ideal para quem se preocupa com a praticidade e versatilidade”, comenta.

Amo Curitiba
Paula Batista
Paula Batista Seguir

Jornalista, especialista em Ciência Política e Sociologia Política. Graduanda em Direito, trabalha na Agência de Notícias Lide Multimídia e atua comunicação há mais de 20 anos.

Ler conteúdo completo
Indicados para você