[ editar artigo]

Semana Brasil 2020 projeta aumento de vendas do varejo

Semana Brasil 2020 projeta aumento de vendas do varejo

Para incentivar vendas do setor, campanha de descontos acontece entre 3 e 13 de setembro com participação do Grupo Tacla Shopping

Com o objetivo de unir todo o comércio e varejo do País para celebrar a retomada da economia e dos empregos com segurança, a Semana Brasil 2020 acontecerá entre os dias 3 de 13 de setembro. A iniciativa da Secretaria Estadual de Comunicação Social (Secom) da Presidência da República foi criada em 2019 para movimentar a economia do varejo no mês de setembro - período considerado com menor movimentação no comércio. 

De acordo com a Secom, no ano passado houve um aumento de 12% nas vendas em relação ao meses anteriores. O mote “todos juntos com segurança pela retomada e o emprego” frisa a importância da união entre os varejistas e ressalta as medidas seguras para evitar a disseminação do novo coronavírus.

O Grupo Tacla Shopping, que administra oito empreendimentos em São Paulo, Paraná e Santa Catarina, apoia a Semana Brasil. De acordo com a diretora de marketing do grupo, Cida Oliveira, a segunda edição dessa campanha será ainda mais impactante que a do ano passado, levando em conta as dificuldades passadas pelos varejistas nos últimos tempos.

“Mesmo saindo de uma fase recessiva e com o comércio fechado, acreditamos que a segunda edição da Semana Brasil será positiva para o setor. As pessoas estão desejando ainda mais viver momentos de alegria e entretenimento, em que boas oportunidades de compra devem ser bem recebidas”, afirma. 

A gerente de marketing do Catuaí Palladium Shopping Center (um dos shoppings do Grupo Tacla), Stefani Scarpato, revela que o empreendimento vai oferecer bons descontos e formas de pagamento diferenciadas aos consumidores. "Para quem não quiser vir ao shopping, teremos delivery e drive-thru, que também são opções seguras e que estimulam as vendas”, comenta.

Além do Catuaí Palladium os outros empreendimentos do Grupo Tacla Shopping também apoiam a Semana do Brasil: Palladium Curitiba, Ventura Shopping e Jockey Plaza na capital paranaense; Palladium Ponta Grossa, no interior do Paraná; Itajaí Shopping e Porto Belo Outlet Premium, em Santa Catarina; e Shopping Cidade Sorocaba, no interior de São Paulo.

 

Sobre o Grupo Tacla Shopping

Conglomerado com mais de 80 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras duas operações estão em fase de construção no Paraná: Citycenter Outlet, em Campo Largo, e Palladium Umuarama. www.taclashopping.com.br

Amo Curitiba
Ler conteúdo completo
Indicados para você