[ editar artigo]

Posigraf premia melhores fornecedores

Posigraf premia melhores fornecedores

Para reconhecer as melhores práticas no mercado gráfico e celebrar as parcerias que cumpriram todas as exigências de qualidade e compliance, a Posigraf lançou o 1° Prêmio Posigraf de Excelência. Nesta primeira edição, foram dez fornecedores premiados, em cinco categorias: Fabricante de Papel; Serviços Gráficos; Insumos Produtivos; Transporte; Insumos Químicos e Sustentabilidade. 

A premiação aconteceu no final do mês de maio, durante o 2° Encontro de Fornecedores Posigraf. Realizado virtualmente pela primeira vez, o evento reuniu cerca de 200 representantes de 100 organizações do setor. Para o diretor-geral da Posigraf, Gilberto Alves, o prêmio também foi criado para promover a conscientização de fornecedores quanto à importância da sustentabilidade e dos princípios éticos e legais na cadeia de Suprimentos. “Tão importante quanto ter uma estratégia de crescimento sustentável é saber que a nossa cadeia de fornecedores também está alinhada com esses objetivos e aspirações, para que possamos desenvolver e gerar valor juntos”, completa.

 

Conheça os premiados:

Categoria Fabricante de Papel

Stora Enso - Ouro 

Suzano Papel e Celulose - Prata

Categoria Serviços Gráficos

Uvpack Acabamentos Especiais - Ouro 

Editora e Gráfica Bernardi - Prata

Categoria Insumos Produtivos

CartoSul - Ouro 

Sopasta – Papel e embalagem - Prata

Categoria Insumos Químicos 

Actega do Brasil - Ouro 

Hubergroup India - Prata

Categoria Transporte

Transhelena

Sustentabilidade

KWM

 

Sobre a Posigraf

Há mais de 45 anos no mercado, a Posigraf, gráfica do Grupo Positivo, é uma das maiores gráficas da América Latina. Instalada em uma área de 52 mil m2, a companhia tem representações em todo o Brasil. Seu portfólio de serviços compreende a produção de livros didáticos e publicações especiais, tabloides e materiais promocionais, além de revistas e periódicos.

TAGS

premiacao

Amo Curitiba
Ler matéria completa
Indicados para você