[ editar artigo]

Por demanda do mercado, Uninter lança curso de Auditoria em Saúde

Por demanda do mercado, Uninter lança curso de Auditoria em Saúde

A graduação tecnológica é a primeira do país e já está com inscrições abertas

A Escola Superior de Saúde, Biociências, Meio Ambiente e Humanidades do Centro Universitário Internacional Uninter acaba de lançar o Curso Superior de Tecnologia em Auditoria em Saúde. Apesar de já existirem pós e especializações com o tema, este é o primeiro curso de graduação tecnológica do Brasil.

De acordo com o Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES), o Brasil conta com mais de 340 mil serviços da área cadastrados no Ministério da Saúde. Segundo o coordenador do curso, Cristiano Caveião, essa nova formação é importante para que os serviços públicos e privados tenham profissionais mais qualificados para exercer funções de gestão, mas com foco total no segmento. ‘‘O curso vai formar profissionais que tenham capacidade de avaliar indicadores e analisar de modo crítico e sistemático os serviços de assistência em saúde’’, explica.

A sua primeira turma na modalidade a distância inicia em fevereiro de 2020. Para fazer a inscrição no vestibular, basta acessar o link https://fichadeinscricao.uninter.com/Inscricoes/graduacao/ead/5940?cdCurso=5940. As inscrições podem ser feitas até 31 de janeiro. 

 

Sobre o Grupo Uninter


O Grupo Uninter está entre os maiores players do segmento educacional, e é a única instituição de ensino a distância do Brasil recredenciada com nota máxima pelo Ministério da Educação (MEC). Sediado em Curitiba (PR), já formou mais de 500 mil alunos e, hoje, tem mais de 250 mil alunos ativos nos mais de 200 cursos ofertados entre graduação, pós-graduação, mestrado e extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e a distância. Com polos de apoio presencial, estrategicamente localizados em todo o território brasileiro, mantém cinco campi no coração de Curitiba. São 2 mil funcionários trabalhando todos os dias para transformar a educação brasileira em realidade. Para saber mais acesse uninter.com

 

Amo Curitiba
Ler matéria completa
Indicados para você