A comunidade está de cara nova!
Atividades
  • Notificações
  • Tags
  • Favoritos
Nenhuma notificação

Pluma Agroavícola participa do maior evento de avicultura e suinocultura da América Latina

Pluma Agroavícola participa do maior evento de avicultura e suinocultura da América Latina
Fabiana Rodrigues
ago. 9 - 4 min de leitura
0 Curtidas
0 Comentários
0

Empresa estará com estande entre os dias 09 e 11 de agosto, no SIAVS, no Anhembi Parque, em São Paulo

Nesta semana, a Pluma Agroavícola irá participar do Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura, o SIAVS, considerado o maior evento dos setores no País e, até, da América Latina. O evento acontece dos dias 09 a 11 de agosto, no Anhembi Parque, em São Paulo. Cerca de 40 pessoas, entre diretores, gerentes e supervisores da empresa, vão estar presentes, para atender os clientes e visitantes.

“Pela primeira vez vamos estar com nosso estande nesse evento, que é referência em toda a América Latina, então, a expectativa é muito positiva, para bons resultados. Esta é uma ótima oportunidade para novos negócios, contatos com clientes e, ainda, poder acompanhar as tendências do mercado avícola. Estamos sempre atentos às novas tecnologias e à movimentação do setor”, explica o diretor comercial, Adriano Paludo.



Durante o evento, a empresa também vai fazer o lançamento da Plumagen, uma empresa de genética de ovos comerciais, que será responsável pela distribuição de poedeiras das linhagens Dekalb e Hisex, e recentemente foi adquirida pelo Grupo Pluma em parceria com a Hendrix Genetics. Segundo o presidente da Pluma Agroavícola, Lauri Paludo, essa união é para acelerar os investimentos na qualidade das pintinhas distribuídas no mercado brasileiro. “A negociação começou no ano passado, quando fomos para a Holanda. Agora, em julho, ela foi finalizada e já estamos trabalhando para entregar as melhores pintinhas para nossos clientes, com qualidade e garantia de sanidade”, afirma Lauri.

O estande da Pluma Agroavícola está localizado na rua 6 do Parque, número 119. Durante o evento, os visitantes vão poder conhecer todos os produtos da empresa e ainda ter contato direto com toda a equipe, para tirar dúvidas e também fazer novas negociações.

SIAVIS 

O Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVIS) vai receber pequenos e médios fornecedores e produtores de aves, suínos e ovos de todo o País.  Também terá a participação de técnicos, pesquisadores, consultores, lideranças e estudantes do Brasil e do mundo. Além das oportunidades de negócios, o evento vai sediar o maior congresso técnico do setor, com intensa programação e mais de 100 palestrantes do Brasil e de outros países. 

São esperados mais de 20 mil visitantes de 50 países, de acordo com as expectativas da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), realizadora da edição de 2022. “A feira do SIAVS 2022 contará com diversas atrações exclusivas, voltadas para o estímulo à tecnificação, inovação e desenvolvimento do setor de proteína animal. Durante a mesma - que marcará a retomada do maior evento da avicultura e da suinocultura - , são esperados milhões de reais em negócios", avalia o presidente da ABPA, Ricardo Santin. 

A entrada na feira é gratuita, e o credenciamento pode ser feito pelo link: https://www.siavs.com.br/feira/

Pluma Agroavícola

A Pluma Agroavícola foi fundada em 1999, sendo a primeira empresa do Grupo Pluma, e se tornou referência no setor avícola como a maior produtora de ovos férteis e pintos de corte da América Latina, com um alojamento anual de mais de 6 milhões de matrizes, produzindo mais de 80 milhões de ovos férteis e comercializando mais de 40 milhões de pintos de corte por mês. Com 22 anos de fundação, a empresa fornece material genético avícola para 100% do território brasileiro, atuando em oito estados, sendo Paraná (com sua sede em Cascavel), Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Goiás, Pernambuco, Espírito Santo e Distrito Federal. Além disso, é responsável por mais de 40% das exportações totais de ovos férteis do Brasil, exportando seus produtos para México, Paraguai, Continente Africano e Oriente Médio. Há sete anos, a Pluma produz ovos embrionados, que são fornecidos ao Instituto Butantan para a produção da vacina contra a gripe (H1N1 e suas variantes) e, em 2021, começou a fornecer para a produção da vacina Butanvac, contra o coronavírus. A empresa, que começou com apenas cinco colaboradores, hoje já conta com mais de 2,6 mil. Já o Grupo Pluma tem mais de 12 mil funcionários e um portfólio de 15 empresas.

 

Publicidade

 

 


Denunciar publicação
0 Curtidas
0 Comentários
0
0 respostas

Indicados para você