[ editar artigo]

Pilar Hospital consolida união da CEDIP e do INDIC para ampliar serviços de imagem

Pilar Hospital consolida união da CEDIP e do INDIC para ampliar serviços de imagem

O Pilar Hospital consolidou recentemente a união de dois importantes centros de diagnósticos e imagens em Curitiba: o INDIC - Instituto de Diagnóstico por Imagem de Curitiba – passou a integrar a CEDIP - Clínica de Exames de Diagnósticos por Imagem - visando aumentar ainda mais o patamar de qualidade e atendimento das duas entidades.

Essa integração visa gerar ainda mais benefícios também para colaboradores, médicos, fornecedores, mas, principalmente, para os pacientes, já que a iniciativa vai permitir a ampliação da expansão dos serviços de diagnósticos oferecidos, bem como a padronização, proporcionando mais conforto, comodidade e facilidades para quem usufrui dos serviços oferecidos.

“Com essa iniciativa unimos duas grandes marcas e estruturas, com seus equipamentos de última geração e ambientes acolhedores e humanizados para atender com agilidade e comodidade tanto pacientes que realizam consultas quanto hospitalizados”, ressalta Rodrigo Milano, diretor do Pilar Hospital. Para a gestora em diagnóstico por imagem do HUB Curitiba, Diana Prestes, “a consolidação das marcas certamente trará benefícios à saúde de Curitiba e muitos benefícios aos pacientes”.

O Dr. Adilson Oliveira, diretor técnico de diagnóstico por imagem do HUB Curitiba, conclui que “a união de duas grandes instituições que apresentam corpo clínico com radiologistas especializados e dedicados com foco na interação entre os médicos assistentes, promove o melhor para o diagnóstico por imagem para seus pacientes com tratamento preciso e rápido”.

Amo Curitiba
Paula Batista
Paula Batista Seguir

Jornalista, especialista em Ciência Política e Sociologia Política. Graduanda em Direito, trabalha na Agência de Notícias Lide Multimídia e atua comunicação há mais de 20 anos.

Ler conteúdo completo
Indicados para você