[ editar artigo]

Orquestra italiana se apresenta em Curitiba no próximo dia 17

Orquestra italiana se apresenta em Curitiba no próximo dia 17

Evento vai acontecer no auditório do Colégio Marista Paranaense

No dia 17 de agosto Curitiba (PR) recebe a orquestra italiana Viaggiatori Armonici. O grupo vai se apresentar no auditório do Colégio Marista Paranaense com o espetáculo Um Concerto dos Viajantes Harmônicos com o Objetivo de Tocar seu Coração. A abertura do evento ficará por conta do Coral Marista Paranaense.

O evento tem como objetivo, além de trazer um pouco da cultura italiana para a capital paranaense, arrecadar fundos para a formatura do 3º ano do Ensino Médio da instituição. Os ingressos custam a partir de R$ 50 e podem ser adquiridos na secretaria do Núcleo de Atividades Complementares (NAC) do Colégio.

A orquestra Viaggiatori Armonici é formada por 12 músicos jovens que buscam liberdade artística e de estilo. O fundador e arranjador do grupo é o curitibano Carlos da Costa Coelho, que vive na Itália desde 1999.

 

Serviço

Concerto Internacional – Orquestra Viaggiatori Armonici

Data: 17/8/2019

Horário: 20h

Local: Auditório Marista Paranaense - R. Bispo Dom José, 2674 - Seminário, Curitiba (PR)

Ingressos: R$ 50 na secretaria do NAC do Colégio Marista Paranaense

Mais informações: (41) 3016-2552

 

Sobre a Rede Marista de Colégios: A Rede Marista de Colégios (RMC) está presente no Distrito Federal, Goiás, Paraná, Santa Catarina e São Paulo com 18 unidades. Nelas, os mais de 25 mil alunos recebem formação integral, composta pela tradição dos valores Maristas e pela excelência acadêmica. Por meio de propostas pedagógicas diferenciadas, crianças e jovens desenvolvem conhecimento, pensamento crítico, autonomia e se tornam mais preparados para viver em uma sociedade em constante transformação. Saiba mais em www.colegiosmaristas.com.br.

 

Amo Curitiba
Ler conteúdo completo
Indicados para você