[ editar artigo]

O melhor dos dois mundos: doce e salgado juntos se tornam febre na 10 Pastéis

O melhor dos dois mundos: doce e salgado juntos se tornam febre na 10 Pastéis

Com três opções de borda recheada – requeijão, cheddar e chocolate – a marca possibilita fazer até 52 combinações com os sabores de recheio

Sabemos que você pede pizza salgada com borda recheada de chocolate! E, não, não estamos te julgando. Na verdade, muito pelo contrário, temos uma boa notícia: você sabia que também é possível fazer isso com pastel? É isso mesmo! A 10 Pastéis, maior franquia de pastéis do Brasil, é a única do país que tem essa iguaria.

“Nós desenvolvemos uma técnica de medidores e cortes especiais para que o recheio não se misturasse de jeito nenhum com a borda, coisa comum que acontece nas pizzas” conta Fernando Souza, coordenador de marketing da marca. “Assim, permitimos ao cliente experimentar, em um só produto, as duas sensações gastronômicas que o brasileiro mais gosta”.

E a inovação tem dado muito certo: são mais de 40 mil pastéis com borda recheada vendidos por mês. É possível fazer 52 combinações, a partir dos sabores requeijão (tradicional), cheddar e chocolate. Entre as mais famosas estão o pastel de frango mineiro com borda de requeijão; carne 10 com borda de cheddar; e banana com borda de chocolate. Mas se você quer um pastel salgado e uma borda doce para a sobremesa, tá liberado! “São muitas pessoas que fazem as combinações do doce com o salgado, principalmente pelo fato do recheio e a borda não se misturarem”, afirma Fernando.

São mais de 20 opções de pastéis doces e salgados em cinco tamanhos diferentes (júnior, mini, pequeno, médio, grande e super), oferecidos de acordo com o sabor escolhido. Além disso, o cliente também pode escolher o tipo de massa (tradicional, apimentada e de chocolate) e o modo de preparo (tradicional ou tostada, com 43% menos gordura). Então é só escolher a combinação perfeita com borda pra você e se jogar!

Sobre a 10 Pastéis

A 10 Pastéis nasceu como um pequeno negócio familiar no ano de 1961, em Maringá (PR), e tornou-se franquia em 1996, inaugurando sua sede em Curitiba (PR). Atualmente, possui 35 lojas em sete estados do Brasil. Entre as conquistas, foi eleita por nove vezes pela Revista Veja como o melhor pastel de Curitiba.

Ler conteúdo completo
Indicados para você