[ editar artigo]

Novozymes marca presença na Cleaning Products Latin América 2022

Novozymes marca presença na Cleaning Products Latin América 2022

Nos próximos dias 21 e 22 de junho será realizada a edição 2022 da Cleaning Products Latin America, que reunirá toda a cadeia de fornecedores de household&care, além de gerar novas oportunidades de negócios na indústria de produtos de limpeza na América Latina.

A Novozymes, líder mundial em soluções biológicas, estará presente no evento com duas palestras. A primeira conta com a participação do PhD Klaus Skaalum Lassen, Venture Lead Carbon Capture na Novozymes, que está desenvolvendo soluções para o mercado de captura de carbono. Com uma grande experiência em pesquisa científica aplicada no uso industrial de enzimas, seguindo uma jornada empreendedora de startup para fornecer diagnósticos rápidos e precisos, Lassen fornece insights engenhosos para desenvolver, amadurecer e executar estratégias para diversas indústrias. O especialista é PhD pela Universidade de Copenhague e graduado em química ambiental pela Royal Veterinary & Agricultural University em Copenhague, na Dinamarca.

Na programação do evento, outros temas, como a economia atual e o mercado de produtos de limpeza, as diferentes maneiras que a indústria está se reinventando e como as empresas estão sendo criativas com as novas regulamentações (globais e locais) que estão surgindo na indústria. A Novozymes também trará um debate sobre sustentabilidade na indústria de detergentes na palestra de Mathias Wever Larsen, gerente sênior de Desenvolvimento de Negócios. Mathias faz parte da plataforma de detergentes biológicos da empresa, que trabalha para possibilitar a transição biológica da indústria de cuidados domésticos. Tem mestrado pela Copenhagen Business School e trabalha na indústria de cuidados domésticos desde 2016.

Lassen e Larsen estarão, junto com outros especialistas regionais e globais, reunidos para compartilhar insights de produtos na América Latina, Europa e América do Norte, gerando conhecimento e dividindo experiências para toda a cadeia de produtos household&care.

As soluções enzimáticas e microbianas da Novozymes visam atender às necessidades do mercado global de biotecnologia de Cuidados Domésticos. Para isso, a empresa desenvolve soluções de lavanderia, lava-louças e limpeza profissional, auxiliando que as indústrias possam inovar de forma sustentável para atender às mais diferentes necessidades de seus consumidores.

O Cleaning Products Latin America conta ainda com conselho consultivo de Juan José Bonelli, gerente regional de Regulação de Cuidados Domiciliares na Unilever R&D Buenos Aires; Viviane Pereira de Souza, diretora do segmento de Biosoluções para Consumo da Novozymes América Latina; Diana Escoda, vice-presidente de P&D Internacional na The Clorox Company; Juliana Marra, gerente Sênior de Relações Externas, Comunicações da Unilever Brasil; Andre Chieffi, gerente Sênior de Pesquisa e Desenvolvimento na Reckitt; e Pablo Marcelo Rodríguez, diretor executivo na ALIADA.

Serviço:

Cleaning Products Latin America

Data: 21 e 22 de junho de 2022.

Informações: https://www.cleaningproductsconference.com/

Amo Curitiba
Paula Batista
Paula Batista Seguir

Jornalista, Cientista Política e Advogada. Trabalha na Agência de Notícias Lide Multimídia e atua comunicação há mais de 20 anos.

Ler conteúdo completo
Indicados para você