[ editar artigo]

Nova legislação de segurança contra incêndio e pânico é debatida no SECOVI

Nova legislação de segurança contra incêndio e pânico é debatida no SECOVI

Na tarde de sexta-feira (14/06), o Sistema Secovi-PR realizou um encontro com o 1º Grupamento de Bombeiros, que é responsável pela região central e sul de Curitiba. Auxiliar e promover mudanças efetivas também é um dos papéis da entidade.

Nesse encontro, os participantes discutiram sobre a divulgação da Nova Legislação de Segurança contra Incêndio e Pânico do Paraná, que trouxe alterações importantes, principalmente, voltadas para os condomínios.

Estiveram presentes nessa reunião, representando o Corpo de Bombeiros, o Major Fernando Ferreira Machado – Comandante do 1º GB, Capitão Lucas Simiano e a Tenente Thayane Menezes. Por parte da entidade, estiveram presentes Edvaldo Amadei – Superintendente de Relações Institucionais do Sistema Secovi-PR, Fátima Galvão, vice-presidente de Condomínios, Dirceu Jarenko – diretor de Condomínios e Siomara Kaltowski – Coordenadora do Conselho de Síndicos do Paraná.

Participaram, também, dessa reunião os advogados do Sistema Secovi-PR, Dr. Arthur Rodrigues e Dra. Juliana do Rocio Vieira.

Para divulgações, dúvidas e mais esclarecimentos sobre a Nova Legislação ao seu público-alvo, ambas as instituições estabeleceram uma parceria para a realização de um evento que acontecerá no dia 09 de julho de 2019 às 18h30, na sede do Sistema Secovi-PR. Para mais informações sobre esse e outros eventos acompanhe nosso site e as nossas redes sociais.

 

Crédito foto: Thyago Mira.

Amo Curitiba
Paula Batista
Paula Batista Seguir

Jornalista, especialista em Ciência Política e Sociologia Política. Graduanda em Direito, trabalha na Agência de Notícias Lide Multimídia e atua comunicação há mais de 20 anos.

Ler conteúdo completo
Indicados para você