[ editar artigo]

No segundo episódio de TOP CHEF, o clima ficou tenso durante o Desafio da Eliminação.

No segundo episódio de TOP CHEF, o clima ficou tenso durante o Desafio da Eliminação.

Nesta quarta-feira, dia 10/4, foi ao ar o segundo episódio do reality show Top Chef. No Teste de Fogo, os participantes prepararam pratos vegetarianos. Para isso, dividiram-se em equipes e tentaram administrar os ânimos na luta contra o relógio.

Na Casa Top Chef, o momento foi de descontração e alguns excessos causaram polêmica. Na segunda prova da noite, no Desafio de Eliminação, a competição foi por duelos em busca da melhor receita de doce com legumes. Um participante acusou outro integrante de ter atrapalhado sua receita, e o clima ficou tenso. O nervosismo tomou conta dessa etapa final do episódio.

A competidora, chef Rebecca Lockwood fez um brownie com calda de gengibre e laranja que não agradou. “Você foi mudando a sua receita ao longo da prova e isso ficou claro no seu prato. Ele ficou no meio do caminho”, analisou Ailin Aleixo. A participante então foi a eliminada do segundo episódio.

O Top Chef vai ao ar às quartas-feiras, às 22h30, com direção geral do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção geral de Chica Barros. A atração também estará disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record, que pode ser acessada pelo www.playplus.com.

Ler matéria completa
Indicados para você