Amo Curitiba
Amo Curitiba
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários

Neste Dia das Mães, Shopping Estação faz campanha de compra antecipada

Neste Dia das Mães, Shopping Estação faz campanha de compra antecipada
Ana Paula Scorsin
mai. 6 - 3 min de leitura
000

Ação promovida pela brMalls busca incentivar vendas de pequenos e médios empreendedores que operam nos shoppings da companhia

O Shopping Estação está participando da ação Ciclo do Bem que busca ajudar o pequeno e médio empreendedor oferecendo vantagem e benefício exclusivos aos consumidores durante o mês da segunda melhor data do ano para o comércio, o Dia das Mães. A iniciativa da brMalls, companhia da qual o Shopping Estação faz parte, vai incentivar a compra antecipada dos presentes neste período de suspensão das operações. Cerca de 2.000 lojistas dos 25 shoppings administrados pela empresa no país deverão ser beneficiados. No Paraná, também estão participando da ação os shoppings Curitiba, Catuaí Maringá e Catuaí Londrina.

Os interessados podem realizar as compras durante todo o mês de maio no site www.ciclodobemshopping.com.br, onde são encontradas as opções de vale-presente das marcas que participam da ação. Ao comprar um vale de R$ 100 no aplicativo da Ame o cliente ganha um acréscimo de 20%. A plataforma de pagamento, desenvolvida junto à netPDV, é um novo formato de vendas cashless que está sendo testado companhia. Lojas como a Morana, MyMob e Bekos, do Shopping Estação, estão participando da ação.

Os vale-compras podem ser utilizados nas lojas até o dia 31 de agosto de 2020, permitindo que o consumidor decida a melhor data para visitar o Shopping Estação e retirar o presente escolhido. Já o lojista, receberá o valor após a compra dentro do mesmo mês, gerando receita e fluxo de caixa, enquanto o shopping permanece fechado, seguindo as determinações do poder público, como medida de combate ao avanço da Covid-19.

A iniciativa faz parte do programa Juntos pelo Varejo, um conjunto de ações lançado pela brMalls para dar suporte aos lojistas durante este período desafiador. “Nesse cenário de shoppings com operações suspensas ou reduzidas, nossa ação promove o que consideramos um ciclo do bem, com o consumidor sendo o protagonista em prol do ecossistema de milhares de mães que dependem das vendas geradas pelo varejo brasileiro. Ao participar da ação, o cliente apoia esse ecossistema e ainda ganha benefícios financeiros”, avalia Mairá Mendonça, Gerente de Trade Marketing da brMalls.

Cada pessoa pode adquirir apenas um vale-compra por loja, sendo permitida a compra de três vales por CPF em cada shopping participante. Confira o regulamento completo no site:  https://www.shoppingestacao.com.br/eventos/ciclo-do-bem

Drive-Thru

Para atender as demandas de Dia das Mães os clientes também têm a opção de fazer o pedido e retirar por Drive-Thru. A compra e o agendamento para retirada do produto devem ser feitos diretamente com a loja. As entregas estão sendo realizadas no piso do estacionamento G3, próximo as cancelas de entrada. Confira a lista completa das lojas e os contatos para compra no site: https://www.shoppingestacao.com.br/eventos/drive-thru

Sobre a brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover - com um mix diversificado - a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você