[ editar artigo]

Mercado Municipal de Curitiba abre normalmente no feriado de 15 de novembro

Mercado Municipal de Curitiba abre normalmente no feriado de 15 de novembro

Vai ficar em Curitiba no feriado ou vir pra cidade? Aproveite para visitar o Mercado Municipal de Curitiba e antecipar suas compras de Natal. O Mercado funcionará normalmente na sexta-feira, dia 15 de novembro, e no sábado, dia 16, das 8h às 18h. No domingo, dia 17, o funcionamento também será o habitual: das 8h às 13h, sendo que os restaurantes ficam abertos até 15h.

Um dos mais tradicionais locais de compras da capital, o Mercado conta com mais de 190 estabelecimentos, incluindo serviços, cafés e restaurantes. São boxs de frutas, verduras e sementes, floricultura, petshop, lojas de cosméticos, vinhos, importados, cereais, vestuário, joias, presentes variados e muito mais.

Além das compras, o Mercado é um ótimo passeio pois tem uma ampla gama de produtos que brilham os olhos e aguçam o olfato e paladar de toda família. É onde encontra-se a maior quantidade e variedade de produtos premium nas categorias de orgânicos, pescados e importados, incluindo ainda produtos locais.

Para crianças - Assim como todos os finais de semana, no sábado, às 11h e às 15h, e no domingo às 11h tem contação de histórias.

 

Serviço:

Mercado Municipal de Curitiba

Endereço: Av Sete de setembro, 1865 - Centro / Curitiba (PR) De terça a sábado das 8h às 18h Domingo das 8h às 13h (restaurantes até 15h) Segunda-feira facultativo das 8h às 14h

Mídias sociais: @mercadomunicipaldecuritiba Hashtags sugeridas: #vempromercado #mercadomunicipaldecuritiba

Ler conteúdo completo
Indicados para você