Amo Curitiba
Amo Curitiba
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários

Mais de 300 títulos em oferta na Livrarias Curitiba

Mais de 300 títulos em oferta na Livrarias Curitiba
marlise groth
ago. 25 - 2 min de leitura
000

Até o dia 30 de setembro o Grupo Livrarias Curitiba realiza a campanha "Sou Louco". Durante o período,  aproximadamente 300 itens entre livros, material de papelaria e informática estarão com descontos de até 80% e vários produtos terão valores a partir de R$ 9,90.

A ação vale para a lojas físicas no Paraná, Santa Catarina, São Paulo e também para o site www.livrariascuritiba.com.br Em toda compra o cliente pontua no Leio+, que é o clube de fidelidade da livraria. Após acumular pontos, é possível resgatar prêmios selecionados.

“Essa ação acontece há mais de dez anos e é muito aguardada pelos clientes, que aproveitam os descontos para comprar barato. A campanha é uma excelente oportunidade para adquirir ótimos produtos com preços que cabem em todos os bolsos”, explica a diretora de Varejo, Rute Pedri.

Opções

Entre os títulos que sairão por R$ 9,90, destaque para O livro de colorir de Star Wars (ed. Universo Geek). A obra traz mais de 50 ilustrações de personagens como Luke Skywalker, Princesa Leia, Mestre Yoda e Darth Vader para soltar a criatividade.

Já o Mickey e seus amigos (ed. Coquetel) – também por R$ 9,90 – é para as crianças se divertirem com jogo dos erros e da memória, labirintos, caça-palavras, enigmas e passatempos com o camundongo mais querido da História e seus amigos Minnie, Pato Donald, Margarida e Pateta.

No box Clarice Lispector – O tempo, as palavras (ed. Rocco, R$ 19,90) há dois volumes da autora que reúnem fragmentos, frases, enunciados, sensações e pensamentos sob a curadoria de Roberto Corrêa dos Santos.

Sobre

O Grupo Livrarias Curitiba nasceu na capital paranaense em 1963, tem 26 lojas físicas no Paraná, Santa Catarina, São Paulo e é a maior rede de livrarias do Sul do Brasil.

A companhia engloba a Libris (editora infantil), a LivLov (marca própria de papelaria), o Leio+ (clube de fidelidade), a Hora do Conto em Casa (clube de assinatura), a marca Livrarias Catarinense (em algumas cidades de Santa Catarina) e uma distribuidora de livros.

A empresa tem área de vendas por atacado, comercializa mais de 100 mil produtos envolvendo livros, artigos de papelaria, de tecnologia, games, presentes e brinquedos. Também realiza centenas de eventos culturais gratuitos em suas lojas, ao longo do ano.

 

 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você