[ editar artigo]

Livro sobre curiosidades amazônicas é lançado em Curitiba

Livro sobre curiosidades amazônicas é lançado em Curitiba

Evento de lançamento da obra “Nos confins da Amazônia” acontece nesta terça-feira (2), na Livrarias Curitiba do Shopping Curitiba 

 

Neste mês de agosto, tem lançamento de livro no Shopping Curitiba. A obra literária “Nos confins da Amazônia: memórias de um policial federal”, do escritor Cláudio Henrico Dias Kerkhoff, será lançada nesta terça-feira (2) a partir das 19h. O evento acontece na Livrarias Curitiba, no piso L1, e a entrada é gratuita.  

A obra traz as mais diversas curiosidades amazônicas como o ritual indígena do caxiri, as riquezas ainda escondidas sob Serra Pelada e a Serra do Navio que naufragou, o único município poliglota do país, a trilionária reserva do estratégico e polêmico nióbio, o peixe ornamental mais caro do mundo, a ilha que se deslocou do Peru para o Brasil, as fascinantes pedras corisco, a maior concentração de indígenas isolados do globo, o mecanismo e a importância dos rios voadores e a árvore que caminha.

O livro traz uma multiplicidade de temas que seguramente proporcionarão aos leitores e leitoras uma excitante jornada pela região amazônica. Histórias sobre  um cartel de pistoleiro, massacres célebres e desconhecidos,  sobre  um engenhoso método de camuflagem de cocaína, entre outras, também fazem parte do repertório. 

Serviço:

Lançamentos “Nos confins da Amazônia: memórias de um policial federal”

Quando: Terça-feira (2/8)

Horário: 19h

Livro: Nos confins da Amazônia: memórias de um policial federal

Autor: Cláudio Henrico Dias Kerkhoff

Local: Livrarias Curitiba, piso L1 do Shopping Curitiba

Entrada Gratuita

 

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300, Centro

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@shoppingcuritiba| www.facebook.com/ShoppingCuritiba

 

Anúncios:

 

Amo Curitiba
Fabiana Rodrigues | Pg1
Fabiana Rodrigues | Pg1 Seguir

Ler conteúdo completo
Indicados para você