[ editar artigo]

Little Kickers recebe a maior premiação internacional de franquias

Little Kickers recebe a maior premiação internacional de franquias

A Little Kickers, acaba de ser agraciada com dois prêmios da Global Franchise Awards 2020, uma das maiores premiações internacionais de franquias: o Global Franchise Champion – melhor franquia na categoria geral e ainda a melhor franquia educacional para crianças. “É impossível expressar em palavras a positividade gerada por um prêmio de tanto prestígio, um reconhecimento a nossa família Little Kickers, pelo seu apoio incansável ao nosso projeto, que cresce ao longo dos anos, mas também ao impulso adicional que isso proporciona para o nosso ambicioso negócio”, comenta Christine Kelly, fundadora da Little Kickers, rede internacional de ensino de futebol com inglês, com mais de 70 mil alunos, em 32 países.

Com o objetivo de celebrar as marcas que mais trabalham para promover a causa do franchising internacional, a Global Franchise Magazine, realiza pelo terceiro ano o Global Franchise Awards. A premiação foi realizada na convenção da International Franchise Association (IFA) em Orlando, na Flórida (EUA).

O painel de jurados reuniu especialistas e líderes do setor de franquias, incluindo Pip Wilkins - CEO, British Franchise Association; Kay Ainsley – Diretora Geral da MSA Worldwide ; Andrew Brattesani - Diretor de Franchising, HSBC UK; Torben L. Brodersen - CEO, Associação Alemã de Franchising; Nicola Broadhurst - Sócia e Diretora de Franchising, Varejo e Hotelaria, Stevens & Bolton LLP; Sherry McNeil , Presidente e CEO da Associação Canadense de Franquias; e Chantal Zimmer , diretora executiva da Federação Francesa de Franquias.

Sobre a Little Kickers

A Little Kickers surgiu na Inglaterra, em 2002, e logo se expandiu para diversos países. No Brasil, a rede chegou em 2014, por iniciativa dos sócios Michele e Everson Pergher. O programa ensina futebol com inglês para crianças de 1 ano e meio a 7 anos. Não é uma escola de futebol tradicional, nesse sistema de ensino, as crianças aprendem mais de 450 palavras, trabalhadas em temas diversos a cada semana de aula, de forma lúdica e criativa, com a metodologia própria play not push™ (Jogue, sem pressão!), que foi desenvolvida por especialistas da Universidade de Cambridge e da Federação Inglesa de Futebol. Conta com mais de 8 mil alunos, que fazem aulas em escolas parceiras, clubes, condomínios e sedes próprias. Atualmente são 40 áreas franqueadas espalhadas por todo o País. Em 2018 e 2019, a rede foi eleita pelo Guia de Franquias da Pequenas Empresas & Grandes Negócios como uma das 25 melhores franquias do setor de Saúde e Bem-Estar e ficou ranqueada na posição 199 na lista das 500 maiores franquias do mundo pela Entrepreneur Top Global Franchise 2018.

www.lkfc.com.br

Ler conteúdo completo
Indicados para você