[ editar artigo]

Jamie’s Italian tem menu kids gratuito no mês das férias em Curitiba

Jamie’s Italian tem menu kids gratuito no mês das férias em Curitiba

Restaurante do chef britânico Jamie Oliver, no Pátio Batel, oferecerá o kit completo às crianças na compra de qualquer prato principal; promoção vale até o fim de julho 

O cardápio Kids do Jamie’s Italian entrou no clima do descanso escolar, mas sem perder a essência da alimentação responsável: durante o mês de julho, as crianças terão direito ao menu gratuitamente. Basta irem ao restaurante, acompanhadas de um responsável, e um  adulto optar por qualquer prato principal. 

“Recebemos muitas famílias no Jamie’s, justamente pelo nosso cardápio para crianças ser muito lúdico – consiste em binóculos imersivos para gerar interesse – e trabalharmos com ingredientes saudáveis no menu”, afirma Cristiano Chiaramonti, proprietário da unidade de Curitiba. 

Acompanhada dos pais ou responsáveis, a criança pode escolher entre cinco pratos principais, além do suco e da sobremesa. O menu disponível conta com comidas diversificadas como peixe, massas com molho da casa, hambúrguer, carne bovina ou de frango.  

 

Saiba quais são os pratos: 

PEIXE DO DIA COM GNOCCHI AO MOLHO DE SETE VEGETAIS: Iscas de peixe do dia servidas sobre gnocchi de batata ao molho de sete vegetais. 

GNOCCHI AO MOLHO DE SETE VEGETAIS: Gnocchi de batata ao molho sete vegetais, tomate cereja, mozzarella de búfala & manjericão.  

MINI HAMBURGUER: Mini hambúrguer de carne servido no pão fofinho com tomate, alface & iogurte cítrico. Acompanha batata doce assada. 

SPAGHETTI COM ALMONDEGAS: Almondegas de carne servidas com spaghetti caseiro ao molho de sete vegetais do Jamie & uma pitada de parmesão. 

PIRULITO DE FRANGO FREE-RANGE: tirinhas de frango ao limão grelhadas, servidas com batata doce assada & mix de sementes. 

 

Sobre o Jamie’s Italian Curitiba  

Terceiro restaurante da rede Jamie’s Italian no Brasil, a unidade curitibana tem cardápio assinado pelo famoso chef inglês Jamie Oliver, com destaque para as massas artesanais preparadas diariamente no local com farinha importada da Itália. A marca trabalha apenas com fornecedores e produtos que seguem um rígido controle sustentável de qualidade. Os animais são criados livres e os alimentos naturais, sem adição de químicos e conservantes. O restaurante conta com um ambiente descontraído – assim como outras unidades da rede pelo Brasil e no mundo, com a presença de elementos industriais e urbanos -, mas sofisticado. O Jamie’s Italian Curitiba está localizado no piso L2 do Pátio Batel. Mais informações pela página no Facebook: www.facebook.com/JamiesItalianCuritiba

Ler conteúdo completo
Indicados para você