[ editar artigo]

Inovação em dose dupla

Inovação em dose dupla

As atividades contarão com participação da diretora de operações da Novozymes, Camila Lisboa Haiducki e Viviane Serpa Muller, gerente de inovação da Novozymes e coordenadora da Câmara técnica de Biotecnologia do Avançaraucaria

No próximo dia 14 de dezembro, às 19h, será realizada mais uma etapa do programa de Inovação aberta em Araucária com edição especial do PitchDay Avançaraucária. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link: bit.ly/pitchdayavancaraucaria.

A programação começa com uma roda de conversas com os atores do Ecossistema de Inovação de Araucária. Após, apresentação de startups da iniciativa Avançaraucária. Por fim, as rotas de inovação para resolver problemas e desafios da cidade. As atividades contarão com participação especial da diretora de operações da Novozymes, Camila Lisboa Haiducki e Viviane Serpa Muller, gerente de inovação da Novozymes Latin America e coordenadora da Câmara técnica de Biotecnologia do Avançaraucaria.

O programa de PRÉ-INCUBAÇÃO está sendo realizado desde agosto e finaliza em dezembro de 2021, na modalidade digital (online) e tem como proposta a elaboração, juntamente com o empreendedor, de um modelo de negócio para as ideias selecionadas.

Entre os benefícios de participar do Programa de Pré-incubação Avançaraucária estão: 4 meses de programa online e alcance nacional; ferramentas, mentorias e orientação para tirar a ideia do papel; construção de modelo de negócio sustentável, conexão com o ecossistema de inovação do Paraná; desenvolvimento de rotas de inovação para resolver problemas e desafios e fomento da educação empreendedora.

Amo Curitiba
Paula Batista
Paula Batista Seguir

Jornalista, especialista em Ciência Política e Sociologia Política. Graduanda em Direito, trabalha na Agência de Notícias Lide Multimídia e atua comunicação há mais de 20 anos.

Ler conteúdo completo
Indicados para você