[ editar artigo]

Hospital IPO promove live no Instagram para esclarecer dúvidas sobre sinusite

Hospital IPO promove live no Instagram para esclarecer dúvidas sobre sinusite

Transmissão ao vivo ocorre nesta quinta (21), às 11h30; ação faz parte do programa IPO Conecta, serviço de consultas online do hospital

Com o inverno chegando e as temperaturas cada vez mais baixas, tem início também uma alta na incidência de gripes, alergias e outras doenças respiratórias. Por isso, com o objetivo de aproximar os pacientes durante a pandemia, informar e esclarecer dúvidas frequentes, o Hospital IPO promove uma live com o tema: Sinusite aguda, crônica, cirurgia do nariz e teleconsultas. A transmissão faz parte do Canal IPO Conecta e ocorre nesta quinta-feira (21), às 11h30, no Instagram.

“É uma ação voltada para o público e com a participação do público, feita para esclarecer os principais questionamentos que recebemos em consultórios,” afirma Felipe Carlos Steiner, otorrinolaringologista do Hospital IPO. “Assim, durante a transmissão, o público saberá mais sobre os principais sintomas da sinusite, o que causa, como é feito o diagnóstico, como aliviar esses sintomas, além de responder outras dúvidas que possam surgir”.

Além do especialista Felipe Carlos Steiner, o otorrinolaringologista Luiz Guilherme Patrial também estará presente para abordar o assunto. Para quem deseja participar, basta encaminhar a pergunta comentando no post de anúncio, no Instagram do hospital. As dúvidas serão enviadas para os especialistas e esclarecidas ao vivo. A transmissão será feita pelo perfil oficial do hospital.

IPO Conecta

Com serviços online, em parceria com a empresa ConectaDoc, o IPO Conecta é uma ferramenta para que os pacientes possam realizar consultas particulares online com médicos especialistas que fazem parte do corpo clínico do hospital. Para agendar a consulta, basta acessar o site do Hospital IPO e realizar o cadastramento na plataforma.

 

Amo Curitiba
Ler matéria completa
Indicados para você