[ editar artigo]

Entrevistas em lives são a novidade no Instagram a partir desta semana

Entrevistas em lives são a novidade no Instagram a partir desta semana

As lives vieram pra ficar. Só no mês de março a quantidade de lives no Instagram aumentou 70% no mundo todo. Com as pessoas em casa e o celular na mão, é inevitável você esbarrar em uma live acontecendo a qualquer momento. Então não tem como ficar de fora deste novo movimento digital.

Mas não basta ser só mais uma live pra atrair a atenção do público. Mesmo os artistas mais conhecidos estão inovando em suas lives, que estão cada vez mais tecnológicas.

Pensando em um novo formato, mas ainda dentro das lives, o site curitibano de entretenimento criou as #LIVENTREVISTAS.

A partir da próxima segunda-feira, sempre às segundas e quintas às 19h, o instagram do @pausadramatica vai trazer uma entrevista ao vivo em suas lives de alguém ligado à cultura do país.

Na estreia do programa, o jornalista Flávio Jayme entrevista Diana Boccara e Leo Longo, videomakers do projeto Couple of Things, que levam um estilo de vida bastante incomum. Na quinta, é a vez da proprietária e diretora do Solar do Rosário e coordenadora do projeto Ônibus da Cultura, que vai falar um pouquinho sobre como o ônibus itinerante que levava a cultura para os bairros de Curitiba está se adaptando ao mundo virtual em tempos de isolamento social.

Na semana seguinte, dia 18, Flávio entrevista o músico e (ex)psicólogo Matheus VK, que tem um trabalho à frente de bandas e blocos de carnaval no Rio de Janeiro e conseguiu ver alegria no momento que vivemos, lançando recentemente uma música sobre o isolamento social com outra visão.

Leo Longo e Diana Boccara do perfil Couple of Things

O programa #LIVENTREVISTA do Pausa Dramática estreia dia 11/05 às 19h com duas edições semanais: segundas e quintas, sempre às 19h ao vivo no Instagram do @pausadramatica.

Ler matéria completa
Indicados para você