[ editar artigo]

Empresa curitibana recebe troféu no Lisbon Health Festival

Empresa curitibana recebe troféu no Lisbon Health Festival

Premiação reconhece os melhores trabalhos publicitários da área de saúde em escala global

A Saad Impactful Tailored Brands, empresa curitibana de consultoria, recebeu na última semana o troféu do Lisbon Health Festival, evento internacional focado em Health Criativity que premia cases publicitários de todo o mundo. O case que rendeu a premiação é o reposicionamento de marca da Vuelo Pharma, empresa especializada em cuidados para saúde.

Em 2015 a Vuelo percebeu a necessidade de um novo posicionamento de marca, buscando novas perspectivas e um caráter inovador para seus produtos. Com o trabalho realizado pela Saad, foi criada uma nova abordagem para a marca curitibana incluindo um novo nome, até então a empresa se chamava Membracel, mesma denominação de um de seus principais produtos. De forma criativa, coerente e estruturada também foi elaborada uma nova tagline e uma abordagem gráfica inédita.

O novo posicionamento potencializou a comunicação e pregnância da marca, além de surtir um grande impacto em sua receita, com aumento de 53,3% nos primeiros dois anos, além de auxiliar na expansão internacional da Vuelo, em países como México e Estados Unidos. “Estamos muito felizes com a premiação recebida pela Saad com o case da Vuelo. O trabalho foi feito pensando em nossos público, pacientes e profissionais de saúde, priorizando sempre a melhora na experiência de todos”, explica Thiago Rossetto Moreschi, diretor da Vuelo Pharma.

Amo Curitiba
Guia Amo Curitiba
Guia Amo Curitiba Seguir

Tudo que você precisa saber sobre essa cidade maravilhosa de se viver!

Ler conteúdo completo
Indicados para você