[ editar artigo]

CoreconPR lança pesquisa para economistas e estudantes de economia

CoreconPR lança pesquisa para economistas e estudantes de economia


 

O Conselho Regional de Economia do Paraná lançou, no dia 04 de julho, a “Pesquisa CoreconPR 2022” que é voltada para economistas, bacharéis em economia e estudantes de ciências econômicas para entender as expectativas e necessidades desses profissionais para contribuir ainda mais com o sucesso de cada um.

A pesquisa que está sendo realizada com o apoio do Grupo Datacenso Inteligência de Mercado e Marketing fará um levantamento do perfil profissional, do mercado de trabalho e das expectativas dos economistas para 2022, visando entender o campo de atuação e as necessidades desses profissionais para que o CoreconPR possa atendê-los melhor, visando o fortalecimento de toda a classe.

 

A ação é uma iniciativa do CoreconPR em prol do fortalecimento da classe dos profissionais da área e faz parte da programação do Dia do Economista, que é comemorado em agosto. Os resultados serão divulgados na semana do economista.

Os dados dos participantes da pesquisa serão mantidos em sigilo e não é necessário se identificar, para responder às perguntas.

 

Os economistas e estudantes de economia que participarem de toda a pesquisa e se identificarem estarão concorrendo a uma vaga no próximo curso de Perícia, promovido pela entidade. O nome será sorteado ao final da pesquisa!  Respondendo a pesquisa os profissionais estarão contribuindo para que o CoreconPR possa melhorar os serviços prestados para todos os economistas!

 

Responda já a pesquisa clicando no link abaixo!

https://pt.surveymonkey.com/r/PesquisaCorecon2022

Ler conteúdo completo
Indicados para você