[ editar artigo]

Confira os principais lançamentos dos streamings neste final de semana - 10/12

Confira os principais lançamentos dos streamings neste final de semana - 10/12

Volta de série que amamos, competição de Harry Potter, Sandra Bullock e longa emocionante que fez sucesso no cinema são os destaques dos streamings nesta semana

Imperdoável (Netflix)

Sandra Bullock está de volta neste drama de suspense que chega esta semana à Netflix.

Depois de passar 20 anos na cadeia, Ruth (Bullock) tenta retomar sua vida mas sofre com o julgamento de todos ao seu redor. Quando a sociedade se recusa a perdoar seu passado, sua única esperança é reencontrar a irmã mais nova que foi obrigada a abandonar. Ruth então vai ser obrigada a lidar com as consequências do crime que cometeu e com o ódio das várias vidas que foram afetadas por ele.

 

Harry Potter – O Campeonato das Casas de Hogwarts (HBO Max)

O reality de competição coloca fãs da saga de Harry Potter competindo pelo prêmio de Campeão da Copa das Casas.

Em comemoração aos 20 anos do primeiro filme e apresentado por Helen Mirren, o programa vai trazer 4 trios de “não mágicos” das quatro casas de Hogwarts (Grifinória, Sonserina, Lufa-Lufa e Corvinal) competindo em um quizz de perguntas sobre o universo de Harry Potter.

Com 4 episódios semanais, o reality estreia esta semana simultaneamente no HBO Max, Cartoon Network e Warner Chanel.

 

And Just Like That (HBO Max)

Quase 20 anos depois do final de Sex And The City e mais de 10 após o segundo filme, as amigas novaiorquinas estão de volta. Desta vez, Carrie, Charlotte e Miranda irão mostrar a vida das amigas aos 50 anos: como elas lidam com trabalho, família e sexualidade na idade madura. Sem a presença de Samantha, a nova série irá abordar temas mais atuais e ter um elenco mais diverso, com várias etnias e até mesmo com personagens não-binários.

 

Jojo Rabbit (Star+)

Jojo Rabbit é uma história incrível e emocionante sobre tolerância, preconceito e ideias erradas que fazemos com relação ao outro.

Na história passada na Alemanha durante a segunda guerra mundial, Jojo é um menino que sonha em ser nazista e que em um acampamento aprende a odiar os “malvados judeus”. Jojo é tão aficionado pelo assunto que seu amigo imaginário é ninguém menos que o próprio Adolf Hitler. Mas quando ele conhece uma garota judia, começa a perceber que tudo o que aprendeu pode estar errado.

Um dos melhores filmes dos últimos anos, Jojo Rabbit nos faz rir, chorar e pensar. O longa concorreu a diversos Oscars (inclusive melhor filme) e venceu na categoria de melhor roteiro. Absolutamente necessário nesses tempos de intolerância.

 

Para conferir a lista completa dos lançamentos desta semana acesse o Pausa Dramática
 

Flávio Jayme é jornalista e terapeuta (site Pausa Dramática e perfil @terapeuta.flaviojayme) com mais de 15 anos de experiência em jornalismo cultural. Autor de diversos livros, é crítico de cinema, fã de cultura pop e antenado nas últimas novidades do entretenimento no mundo das séries, filmes, música e literatura.




 

Ler conteúdo completo
Indicados para você