[ editar artigo]

CONFIRA OS PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DOS STREAMINGS NESTE FINAL DE SEMANA

CONFIRA OS PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DOS STREAMINGS NESTE FINAL DE SEMANA

Heróis, comédias e suspense nos destaques dos streamings esta semana


Homem vs Abelha: A Batalha (Netflix)

 

De todas as premissas que você já imaginou para uma série, esta parece ser a mais absurda. Rowan Atkinson, o eterno Mr. Bean, estrela essa série inusitada de um homem contra… uma abelha. Na produção, um homem é pago para cuidar de uma luxuosa mansão. Mas ele se encontrará no meio de uma batalha contra uma abelha, que pode levar a danos irreparáveis. A atração contará com episódios de curta duração, tendo cerca de 10 minutos cada. Seguindo a linha do personagem consagrado, o ator promete já no trailer piadas visuais e gags hilárias para quem curte o humor de Mr. Bean.



Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Disney+)

 

O campeão de bilheterias deste ano chega esta semana ao Disney+. No segundo longa do Doutor Estranho nos cinemas, o personagem explora o multiverso como nunca antes no MCU. Com a ajuda de novos e velhos aliados, o herói irá enfrentar realidades alternativas e perigosas versões de si mesmo e de outros personagens para confrontar um novo adversário.

Um dos filmes mais esperados do ano, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura dá sequência aos eventos de Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa e WandaVision e ainda conta com a Feiticeira Escarlate e uma nova heroína no elenco.


Chloe (Amazon Prime)

 

A nova série de suspense da Amazon Prime acompanha a história de Becky Green, que é obcecada em acompanhar as redes sociais de sua amiga de infância, Chloe Fairbourne. Becky não consegue resistir a espiar a vida perfeita de Chloe, o marido adorável e o círculo de amigos bem-sucedidos. Ao conviver com a versão digital da amiga, Becky evita enfrentar seus próprios problemas e a sua própria realidade, bem mais difícil. Mas quando Chloe morre inesperadamente, Becky assume uma nova identidade e se infiltra na vida dos amigos mais próximos de Chloe para descobrir o que aconteceu com ela.


Fortuna (Apple TV+)

 

Depois de se divorciar de seu marido, com quem esteve por vinte anos, Molly Novak (Maya Rudolph) precisa descobrir o que fazer com seus 87 bilhões de dólares que ganhou no divórcio. Ela está chegando ao fundo do poço quando descobre que tem uma fundação de caridade dirigida pela dedicada Sofia Salinas (MJ Rodriguez). Porém, a fundação nunca viu a cara de sua benfeitora, que agora decide que irá se dedicar à empreitada para melhorar a sua imagem publicamente. Com a ajuda de sua nova amiga e de sua equipe, Molly vai embarcar em uma jornada de autoconhecimento e descobrir que retribuir ao mundo pode ser o que ela precisa para voltar a ser feliz.




Para conferir a lista completa dos lançamentos desta semana acesse o Pausa Dramática


Flávio Jayme é jornalista (site Pausa Dramática e perfil @pausadramatica) com mais de 15 anos de experiência em jornalismo cultural. Autor de diversos livros, é crítico de cinema, fã de cultura pop e antenado nas últimas novidades do entretenimento no mundo das séries, filmes, música e literatura.


 

Ler conteúdo completo
Indicados para você