[ editar artigo]

CONFIRA OS PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DOS STREAMINGS NESTE FINAL DE SEMANA

CONFIRA OS PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DOS STREAMINGS NESTE FINAL DE SEMANA

Romances e suspenses nos destaques da semana


Maldivas (Netflix)

 

Amigas ricas e bonitas em um condomínio do Rio de Janeiro com uma vida de drinks e piscina. Parece um sonho né? Mas o sonho se torna pesadelo quando uma delas morre em um incêndio criminoso em seu apartamento. Misturando mistério com comédia tragicômica, Maldivas tem Bruna Marquezine à frente do elenco, como a filha da mulher assassinada. Enquanto busca desvendar o crime, ela descobre que a mãe possuía outra identidade. A jovem, que foi abandonada pela mãe quando criança, se infiltra então no luxuoso condomínio onde o crime aconteceu, certa de que uma das amigas da mãe foi a responsável pelo crime. Para piorar a situação, cada uma das suspeitas guarda um segredo que havia sido descoberto pela vítima.


Spiderhead (Netflix)

 

Num futuro próximo uma prisão utiliza os internos como cobaias humanas para testes de drogas. Em troca, eles têm a pena diminuída dentro da instituição. Mas as experiências parecem gerar efeitos colaterais… o segredo guardado pelo cientista responsável é injetar drogas capazes de controlar as emoções humanas: com o simples toque em um aplicativo, fazer com que alguém agressivo se acalme ou até mesmo fazer dois estranhos se atraírem. Claro que a coisa vai sair do controle quando dois prisioneiros passam a lidar com traumas do passado e se tornam um problema fora de controle para o bilionário cientista.


Love, Victor - temporada final (Star+)

 

A terceira e última temporada de Love, Victor chega esta semana ao Star+ para encerrar a história do adolescente em fase de autodescobertas e planos para o futuro. Victor precisa decidir agora não apenas com quem deseja estar, mas também ele quer ser. Com o ensino médio chegando ao fim, ele enfrenta decisões importantes que mudarão sua vida e de seus amigos.

Adaptada do livro e do filme “Com Amor, Simon”, a série egue Victor, um novato da escola Creekwood High, em sua própria jornada de autodescoberta, enfrentando desafios em casa, se adaptando a uma nova cidade e explorando sua orientação sexual. Quando tudo parece demais, ele estende a mão a Simon para ajudá-lo a navegar pelos altos e baixos do ensino médio.


O Verão Que Mudou Minha Vida (Amazon Prime)

 

A nova série de romance teen da Amazon estreia essa semana adaptando a história do livro de mesmo nome para a telinha. De acordo com a sinopse oficial, a série é um drama multigeracional que gira em torno de um triângulo amoroso entre uma garota e dois irmãos, a relação em constante evolução entre mães e seus filhos e o poder duradouro de uma forte amizade feminina. É uma história de amadurecimento sobre o primeiro amor, a primeira decepção e a magia daquele verão perfeito.

O Verão Que Mudou Minha Vida foi escrito por Jenny Han, mesma autora da série de livros Para Todos os Garotos que Já Amei, que foram transformados em filme pela Netflix.




Para conferir a lista completa dos lançamentos desta semana acesse o Pausa Dramática


 

Flávio Jayme é jornalista (site Pausa Dramática e perfil @pausadramatica) com mais de 15 anos de experiência em jornalismo cultural. Autor de diversos livros, é crítico de cinema, fã de cultura pop e antenado nas últimas novidades do entretenimento no mundo das séries, filmes, música e literatura.


 

Ler conteúdo completo
Indicados para você