[ editar artigo]

CONFIRA OS PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DOS STREAMINGS NESTE FINAL DE SEMANA

CONFIRA OS PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DOS STREAMINGS NESTE FINAL DE SEMANA

Volta de Stranger Things, série de Star Wars, produção baseada em fatos reais estrelada por Reneé Zelwegger e suspenses são os destaques


Stranger Things 4 - volume 1 (Netflix)

Depois de um hiato de quase três anos, Eleven e seus amigos estão de volta para o penúltimo ano de Stranger Things.

Dividida em duas partes, a primeira parte da quarta temporada da série chega esta semana. Se passando menos de um ano após os acontecimentos do final da terceira temporada, a série traz o grupo de amigos separado e enfrentando os desafios da idade. Enquanto alguns entram no ensino médio, outros tentam superar as perdas do passado e outros buscam se encaixar em uma nova cidade. No entanto, eles precisarão se unir uma vez mais para enfrentar os perigos que desta vez estão ainda mais fatais e assustadores.

 

Obi-Wan Kenobi (Disney+)

A aguardadíssima série do universo Star Wars traz de volta o Jedi Obi-Wan Kenobi interpretado por Ewan McGregor nos três filmes da trilogia prequel da saga. Voltando aos papéis que interpretaram nos filmes também estão Hayden Christensen (Anakin Skywalker/Darth Vader) e Joel Edgerton (Owen Lars). A história da série se passa dez anos após os acontecimentos do episódio III e antes do episódio IV da saga, ou seja: entre o surgimento de Darth Vader e o rapto de Léia pelo vilão no longa original, quando Obi-Wan Kenobi enfrenta sua maior derrota: a queda e corrupção de seu melhor amigo e aprendiz Jedi, Anakin Skywalker.

Os dois primeiros episódios de Obi-Wan Kenobi chegam esta semana ao Disney+.

 

The Thing About Pam (Star+)

Inspirado em um podcast, a série de crime do Star+ traz Reneé Zelwegger irreconhecível como Pamela Hupp. Na história, baseada em um crime real, a atriz interpreta uma mulher fria e calculista que planeja o assassinato de uma amiga e incrimina o marido da vítima. Culpada improvável, ela faz o possível para jogar a culpa no homem que, mesmo com sólidos álibis, acaba condenado pela justiça. Mas um advogado percebe as intenções de Pamela e pode derrubar seu plano que parecia perfeito.

O crime que chocou os Estados Unidos em 2011 acabou por desmascarar também o sistema de justiça americano, que ficou tão cego diante da “obviedade” do marido de Betsy Faria ser o culpado do crime que se recusou a investigar outras possibilidades.


Hannibal (Amazon Prime)

A série que conta a história de um dos maiores vilões do cinema chega completa com suas três temporadas ao Amazon Prime. Passada antes dos acontecimentos de O Silêncio dos Inocentes, a produção explora a relação de um investigador especial do FBI com o então brilhante psicólogo forense Hannibal Lecter. Aclamada por público e crítica, a série pesa no terror e no suspense psicológico para contar uma história que a gente sabe onde vai parar.

De bônus, a Amazon Prime traz também a primeira temporada de Clarice, outra série derivada da mesma história. Nesta produção acompanhamos a vida de Clarice Starling, um ano após seu embate com Hannibal em O Silêncio dos Inocentes.


Para conferir a lista completa dos lançamentos desta semana acesse o Pausa Dramática


Flávio Jayme é jornalista (site Pausa Dramática e perfil @pausadramatica) com mais de 15 anos de experiência em jornalismo cultural. Autor de diversos livros, é crítico de cinema, fã de cultura pop e antenado nas últimas novidades do entretenimento no mundo das séries, filmes, música e literatura.

Ler conteúdo completo
Indicados para você