[ editar artigo]

CONFIRA OS PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DOS STREAMINGS NESTE FINAL DE SEMANA

CONFIRA OS PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DOS STREAMINGS NESTE FINAL DE SEMANA

Nova versão de 'Um Maluco no Pedaço', longa estrelado por Tico e Teco e novas séries de suspense são os destaques da semana

A Mulher do Viajante no Tempo (HBO Max)

Romance e viagem no tempo são os temas principais da nova série do HBO Max que estreia esta semana. Na trama, uma estudante conhece um rapaz e sabe tudo sobre ele, que nunca a viu na vida. No primeiro encontro ela informa que eles irão se casar. Na verdade ela o conheceu ainda criança (ele, na época, um adulto). O rapaz sofre de um distúrbio raro e, de tempos em tempos, seu relógio biológico salta para frente ou para trás no tempo. Causados por momentos estressantes, estes saltos temporais não podem ser controlados, e farão com que o protagonista revisite momentos do passado ou veja como será seu futuro. Agora, os dois viverão um relacionamento à distância fora do comum: podem estar distantes um do outro no tempo.

Tico e Teco: Defensores da Lei (Disney+)

Depois de terem seu programa de TV cancelado, os esquilos-astros Tico e Teco seguem a vida em outras carreiras. Mas os dois serão convocados para resolver um mistério: personagens estão desaparecendo e somente os dois intrépidos esquilos serão capazes de encontrá-los. Misturando animação tradicional e em 3D com atores de verdade, o filme promete trazer participações especiais de diversos personagens de outros filmes da Disney como A Bela e a Fera e O Rei Leão. Com humor afiado, o longa ainda tira sarro das novas animações computadorizadas e do próprio universo de animações da Disney.

Bel Air (Star+)

Se você assistia TV nos anos 90 com certeza se lembra da série “Um Maluco no Pedaço” estrelada por Will Smith. Sucesso absoluto, a produção acaba de ganhar um remake em novos moldes.

Bel Air traz o mesmo personagem porém interpretado por outro ator: Will novamente vai morar na casa dos tios milionários. No entanto, esqueça as piadas e gags visuais. Agora tratada como drama, a nova produção carrega nos tons políticos e raciais para contar a história do jovem negro da periferia da Fiadélfia que subitamente muda de vida e vai morar em Bel Air, bairro luxuoso de Los Angeles. Enfrentando novos desafios, Will terá que se afastar de seu passado e vai perceber que o preconceito racial também está presente mesmo em um ambiente cheio de riquezas e que parece ser de possibilidades infinitas.

Now & Then (Apple TV+)

Gravada em espanhol e em inglês, Now & Then é a nova aposta da Apple TV+. Ambientada em Miami e com elenco inteiramente hispânico, a série de suspense mostra como tomamos caminhos diferentes na vida.

Cinco amigos de faculdade serão assombrados pelos segredos do passado quando suas vidas serão ameaçadas por alguém que conhece suas histórias: agora vivendo suas vidas de aparências, eles tentam superar a morte de um dos amigos em uma comemoração vinte anos atrás.

Passada nas duas épocas, a produção vai mostrar como a morte do passado afetou a vida de todos e como ela poderá, vinte anos depois, colocar as vidas dos envolvidos em risco.

 

Para conferir a lista completa dos lançamentos desta semana acesse o Pausa Dramática

 

Flávio Jayme é jornalista (site Pausa Dramática e perfil @pausadramatica) com mais de 15 anos de experiência em jornalismo cultural. Autor de diversos livros, é crítico de cinema, fã de cultura pop e antenado nas últimas novidades do entretenimento no mundo das séries, filmes, música e literatura.

Ler conteúdo completo
Indicados para você