[ editar artigo]

CONFIRA OS PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DOS STREAMINGS NESTE FINAL DE SEMANA

CONFIRA OS PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DOS STREAMINGS NESTE FINAL DE SEMANA

Volta de série de sucesso, reality brasileiro, mistério teen e drama real nos destaques

 

Bridgerton - 2ª temporada (Netflix)

A família Bridgerton está de volta no segundo ano de uma das séries de maior sucesso da Netflix. Desta vez a história foca no irmão mais velho, Anthony, enquanto ele busca pela mulher ideal para se casar. Sua busca parece chegar ao fim quando as belas Kate e Edwina chegam da Índia, mas ao cortejar a irmã mais nova, o rapaz acaba despertando a fúria de Kate, mais velha, e a história pode não correr exatamente como ele espera.

Universos Paralelos (Disney+)

Quatro amigos de infância que moram em uma pacífica vila nas montanhas da França veem seu mundo mudar quando um estranho evento reorganiza toda a realidade. Passado, presente e futuro se misturam e os jovens são separados e enviados para universos paralelos em diferentes tempos. Enquanto tentam “consertar” a realidade e voltar para o tempo em que estavam, os jovens acompanham a vida de outras pessoas e passam a ver muitas coisas e atitudes de maneiras diferentes.

Não Foi Minha Culpa: México (Star+)

Adaptando histórias reais sobre feminicídio, a série aborda a temática da violência contra a mulher no México. A produção conta a história de Mariana, uma mulher que tem que enfrentar a pior tragédia da sua vida quando sua irmã caçula, Liliana, desaparece misteriosamente sem deixar vestígios. Dois anos depois, o corpo de Liliana é encontrado, encorajando Mariana a embarcar em uma missão para descobrir quem matou a irmã e o que aconteceu com ela durante os anos em que esteve desaparecida.

Queen Stars (HBO Max)

O reality de competição original da HBO Max traz Pabllo Vittar e Luísa Sonza à frente de uma disputa em busca do estrelato pop. 20 drag queens competem em desafios que testam suas habilidades de canto, dança e performance. A cada episódio temático duas queens serão eliminadas até que a grande final revele quem são as três campeãs que formarão um grupo pop e ganharão, cada uma, um prêmio de R$100 mil.

 

* No próximo sábado, o crítico de cinema Flávio Jayme participa pelo 10º ano consecutivo do bate-papo do Oscar com outros jornalistas de Curitiba. A conversa que comenta os indicados ao maior prêmio do cinema será transmitida ao vivo pelo site do Cine Passeio a partir das 15h e para assistir e participar é necessário fazer inscrição pelo link https://tinyurl.com/batepapooscar2022.

Para conferir a lista completa dos lançamentos desta semana acesse o Pausa Dramática

 

Flávio Jayme é jornalista e terapeuta (site Pausa Dramática e perfil @terapeuta.flaviojayme) com mais de 15 anos de experiência em jornalismo cultural. Autor de diversos livros, é crítico de cinema, fã de cultura pop e antenado nas últimas novidades do entretenimento no mundo das séries, filmes, música e literatura.

Ler conteúdo completo
Indicados para você