[ editar artigo]

CONFIRA OS PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DOS STREAMINGS NESTE FINAL DE SEMANA

CONFIRA OS PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DOS STREAMINGS NESTE FINAL DE SEMANA

Sucessos do cinema e longa de suspense inédito são os destaques do começo do mês

 

Homem-Aranha no Aranhaverso (Netflix)

Nesta animação o Homem-Aranha é Miles Morales, um jovem negro do Brooklyn que se inspira em Peter Parker, já falecido. Numa noite chuvosa ele é surpreendido pela presença do próprio Peter, vindo de uma dimensão paralela, e descobre ainda outras versões do Homem-Aranha como a Gwen-Aranha, o Homem-Aranha Noir, o Porco Aranha e Peni Parker, todos vindos de outra dimensão. Agora eles precisarão se unir para que cada um possa voltar ao seu lugar de origem.


Amor, Sublime Amor (Disney+)

A nova versão do musical clássico chegou dia 02 no Disney+ contando a história de amor proibido entre Tony e Maria, dois jovens de gangues e origens diferentes na Nova York dos anos 60.

Com muita cor e números musicais espetaculares, o longa dirigido por Steven Spielberg concorre a 7 Oscars este ano, incluindo melhor filme e é simplesmente imperdível.

 

Kingsman: A Origem (Star+)

O terceiro longa do universo Kingsman é na verdade um prequel e se passa antes das aventuras dos dois primeiros filmes, contando a história da origem dos destemidos e elegantes espiões ingleses que colocam a própria vida em risco para defender o país.

Estrelado por Ralph Fiennes (Harry Potter) e Gemma Atterton o longa conta como durante a guerra o time de espiões foi criado para combater o crime organizado internacional com regras próprias.


Meu Filho (Amazon Prime)

James McAcvoy (de X-Men) é um pai que descobre que seu filho de sete anos desapareceu durante a estada em um acampamento. Aos poucos ele e a ex-mulher (interpretada por Claire Foy, de The Crown) percebem que estão lidando com um caso de sequestro e entram em uma corrida contra o tempo para recuperar o filho.

O diferente neste filme é que o protagonista não recebeu o roteiro completo durante as filmagens e irá descobrir junto com o público todas as respostas e a verdade sobre a trama. 


 

Para conferir a lista completa dos lançamentos desta semana acesse o Pausa Dramática


 

Flávio Jayme é jornalista e terapeuta (site Pausa Dramática e perfil @terapeuta.flaviojayme) com mais de 15 anos de experiência em jornalismo cultural. Autor de diversos livros, é crítico de cinema, fã de cultura pop e antenado nas últimas novidades do entretenimento no mundo das séries, filmes, música e literatura.

Ler conteúdo completo
Indicados para você