[ editar artigo]

Concorrendo com apenas três cupons, vencedora da promoção do Palladium vai usar prêmio para mudar de vida

Concorrendo com apenas três cupons, vencedora da promoção do Palladium vai usar prêmio para mudar de vida

Recém-chegada ao Paraná, a gaúcha Taise Terezinha de Córdova vai aproveitar o prêmio, um carro zero-quilômetro, para quitar dívidas e começar a escrever uma nova história

Em janeiro o Palladium Shopping Center Curitiba realizou o sorteio da promoção de Natal, que teve como prêmio um automóvel Peugeot 3008 zero-quilômetro e recorde em participações. A grande vencedora, Taise Terezinha de Córdova, concorreu à campanha com apenas três cupons, entre 323 mil registrados. O sorteio, aberto ao público, foi acompanhado por clientes e lojistas.

Recentemente, ela trocou Porto Alegre por Curitiba, onde fixou residência e começou a trabalhar como diarista. Agora, ela pretende vender o carro para dar um novo começo a sua vida na capital paranaense, além de quitar as dívidas que ficaram no Rio Grande do Sul. “Este prêmio com certeza vai mudar minha vida para melhor”, comemorou Taise.

“A campanha deste ano foi um sucesso. Foram 23 mil 'picnic bags' distribuídas, que fizeram parte do ‘compre e ganhe’ e mais de 320 mil cupons cadastrados. Temos certeza que o Palladium estará na história da Taise para sempre, e ficamos muito realizados quando conseguimos oferecer experiências inesquecíveis aos nossos consumidores”, comenta a gerente de marketing do Palladium Shopping Center, Cida Oliveira.

 

Ler conteúdo completo
Indicados para você