[ editar artigo]

Como colocar tendências em prática?

Como colocar tendências em prática?

Com o objetivo de auxiliar mulheres a aplicar tendências de comportamento e consumo em suas carreiras profissionais, seja empreendendo, na academia ou no corporativo, a Badass Mentoria Profissional para Mulheres fará uma semana especial de conteúdos e trocas sobre o assunto. Os encontros online serão realizados entre os dias 08 e 10 de junho e as inscrições podem ser realizadas por um formulário disponível no Instagram @badassmentoria.

Conforme ressalta a Mestre em Filosofia e fundadora da Badass, Rafize Santos,  as tendências são responsáveis por nos “antecipar” o futuro, por ampliar o repertório e ajudar na preparação das profissionais para os desafios, além de permitir mudanças inovadoras e que causem impacto social positivo. De acordo com ela, as mudanças de comportamento e consumo acontecem para acompanhar as novas organizações da sociedade. “Com ajuda das ciências sociais, como antropologia, sociologia, psicologia, economia, é possível identificar o que se parece e o que é diferente de movimentos anteriores. Usando essas hipóteses e apontando para o futuro, temos as tendências”, destaca.

Ainda segundo Rafize, é importante que as tendências sejam lidas a partir da lente das mulheres. “Isso porque muitas tendências ainda são utilizadas para reforçar padrões que nos oprimem, sendo assim é essencial observar e aplicá-las de outra forma, justamente para quebrar esse ciclo”, acrescenta.

 

Confira a programação completa:

 

> 08/06 - O que são tendências, com Elinéia Denis, mentora de produto, tendências e Marketing na Badass; (9h, pelo instagram @badassmentoria)

> 09/06 - Inovação regenerativa : ferramenta principal para colocar tendências em prática com Giórgia Gschwendtner , comunicadora com Foco em Inovação & Idealizadora na GiG Content (9h, pelo instagram @badassmentoria)

> 10/06 - Aulão sobre como aplicar as tendências na prática. (19h15, pelo zoom,  link enviado por email mediante inscrição)

 

Quando: 8 à 10 de junho

Custo: gratuito

Inscrições: https://linktr.ee/badassmentoria 

Amo Curitiba
Ler conteúdo completo
Indicados para você