[ editar artigo]

Comitê de Locação do Secovi realiza último encontro do ano em evento de confraternização

Comitê de Locação do Secovi realiza último encontro do ano em evento de confraternização

Na última quinta-feira, dia 05 de dezembro, foi realizado o último encontro de 2019 do Comitê de Locação do Mercado Imobiliário de Curitiba, do Secovi-PR, com presenças de 30 profissionais, de 14 imobiliárias de Curitiba.

Neste encontro, os profissionais reanalisaram os valores de alugueis de mais de 42 imóveis de Curitiba. Por ser o último do ano, foi marcado por uma comemoração. “Esse evento é uma confraternização anual do Comitê, com o objetivo de reunir todos que participaram mês a mês dos pregões em uma festa de final de ano”, comenta Marília Gonzaga, presidente do Comitê há dois anos.

Após as análises dos imóveis, teve início a confraternização, em que 31 pessoas presentes participaram da revelação de um amigo secreto entre integrantes do comitê, seguido de um almoço.

“O Comitê se reúne há mais de 25 anos e o trabalho realizado é de fundamental importância para padronizar os valores dos imóveis no mercado imobiliário. Neste ano conseguimos a participação de mais imobiliárias. Nos últimos dois anos, em que estou na presidência, uma das implementações foi a utilização da análise do Inpespar, cruzando os dados do Comitê para uma melhor percepção para importância deste mercado”, avalia Marília Gonzaga.

Participaram dessa edição as imobiliárias Apolar, Baggio, Cesário Pereira, Cibraco, Compre Alugue, Dama, Galvão, Gonzaga, Idealle, Imobiliária 2000, Cilar, Prates, Razão, Tantus, Uniko e Volpi. Na Comissão de Avaliação, estavam Leticia Moritiz, Marília Gonzaga, Marise Hartmann e Paulo Roberto de Oliveira.

Amo Curitiba
Paula Batista
Paula Batista Seguir

Jornalista, especialista em Ciência Política e Sociologia Política. Graduanda em Direito, trabalha na Agência de Notícias Lide Multimídia e atua comunicação há mais de 20 anos.

Ler conteúdo completo
Indicados para você