[ editar artigo]

Comemoração de 25 anos da Lojacorr renova missão de proteger os brasileiros

Comemoração de 25 anos da Lojacorr renova missão de proteger os brasileiros

Evento é marcado por emoção, participação de parceiros em vídeos e palestra de Bernardinho

A maior comunidade de profissionais especializados em seguros do País comemorou no dia 20 de outubro seus 25 anos de atuação no Brasil, com a presença online de quase 4 mil participantes. O evento da Rede Lojacorr foi guiado ao vivo pela jornalista e analista de Comunicação da empresa, Ana Clara Baptistella, juntamente com o mestre de cerimônias, Lucas Cahet, com um roteiro recheado de emoção e gratidão. Além disso, o convidado da tarde para palestrar foi Bernardinho (Bernardo Rezende, ex-jogador, treinador de voleibol, economista e empresário brasileiro).

Na oportunidade, o craque mostrou a importância do compartilhamento para o sucesso do time, além da capacidade de adaptação e da vontade de oferecer um serviço de excelência para o cliente. Segundo ele, o crescimento gera desconforto, mas a mudança é necessária para obter resultados. “Mais que ganhar ou perder, desenvolver pessoas capacitadas e comprometidas é o objetivo do time. O que vejo na Lojacorr é um time movido a paixão e com cultura de excelência”, relata o treinador.

O propósito de proteger mais e melhor os brasileiros é um desejo vivo, intenso e constante, que hoje se transforma na vontade de ser a maior e mais valiosa plataforma figital do ecossistema de seguros do Brasil. “O que nos trouxe até aqui foi a confiança, a colaboração e o foco no cliente. De 25 anos pra cá, muita coisa mudou, mas o que fazemos não mudou: proteger as pessoas e acreditar no mercado de seguros e na importância do nosso trabalho para ajudar o mercado a se desenvolver cada vez mais. É muito bom viver esse momento da Rede Lojacorr”, afirma Diogo Arndt Silva, presidente (CEO) da Lojacorr.

O fundador da Rede, José Heitor Silva, presidente da Holding HDAS responsável pelo grupo Lojacorr, diz que o apoio foi essencial para esses 25 anos, marcados por amizade e carinho. “Fazer o bem para corretores, seguradoras e segurados é um trabalho que levamos muito à sério, um modelo de negócios verdadeiro. Não vendemos seguros, vendemos proteção”, conta.

*Todos os presentes na organização e apresentação do evento foram testados negativamente para Covid-19.

Amo Curitiba
Suzane Marie
Suzane Marie Seguir

Sou jornalista e conteudista!

Ler conteúdo completo
Indicados para você