A comunidade está de cara nova!
Atividades
  • Notificações
  • Tags
  • Favoritos
Nenhuma notificação

Com mercado aquecido na Região Metropolitana, MRV lança novo empreendimento em São José dos Pinhais

Com mercado aquecido na Região Metropolitana, MRV lança novo empreendimento em São José dos Pinhais
jul. 22 - 2 min de leitura
0 Curtidas
0 Comentários
0

Residencial Costa Esmeralda terá 128 unidades no bairro Santo Antônio e deve gerar 100 novas vagas de emprego na cidade

Mesmo durante a pandemia, o mercado imobiliário tem registrado crescimento na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo a Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR), a alta registrada nas vendas de imóveis no ano passado foi de 6,5% e o setor segue em expansão. Grande parte da nova procura por imóveis se concentra na Região Metropolitana de Curitiba. Para atender à demanda, a MRV, líder no mercado residencial no Brasil, lança em julho o Residencial Costa Esmeralda, com 128 apartamentos no bairro Santo Antônio. Com o novo empreendimento, a expectativa da empresa é gerar 100 vagas de empregos na cidade.

Em levantamento da Ademi-PR nos sete principais mercados do Paraná, o volume de lançamentos na RMC em 2020 só ficou atrás da capital Curitiba. Entre as cidades que têm apresentado maior demanda nos últimos meses está São José dos Pinhais. O município ocupa atualmente a 41ª posição no ranking nacional Urban Systems, que apresenta as 100 melhores cidades acima de 100 mil habitantes para negócios no segmento imobiliário.

Para o gestor executivo de vendas da MRV, Willians Ribeiro, o mercado de São José dos Pinhais tende a seguir com alta procura por imóveis. “A industrialização, os empregos que a cidade tem atraído e os altos índices de qualidade de vida tão próximo da capital fazem de São José dos Pinhais um destino bastante promissor para quem quer realizar o sonho da casa própria”, comenta Ribeiro.

O condomínio Costa Esmeralda está localizado a 15 minutos do centro de São José dos Pinhais, com fácil acesso a Curitiba. O residencial terá apartamentos de dois quartos e conta com salão de festas, playground e pomar. As unidades custam a partir R$ 160 mil. Com condições especiais de pagamento do programa Casa Verde e Amarela, a empresa oferece entrada facilitada e subsídios de até R$23.200 na compra dos apartamentos.


Denunciar publicação
0 Curtidas
0 Comentários
0
0 respostas

Indicados para você