Com apoio da Ademilar, Curitiba sedia nova edição da Copa de Hipismo
Serão três dias de disputas na capital paranaense. A competição já faz parte do calendário esportivo da cidade e conta com a parceria de uma das maiores administradoras de consórcio de imóveis do país.
De 22 a 24 de agosto, Curitiba receberá a Copa de Hipismo CSN Winter Tour Indoor, competição que acontecerá na sede da Sociedade Hípica Paranaense, com apoio da Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário. A parceria entre a administradora de consórcio de imóveis e a organização do evento vai ao encontro do propósito da empresa de incentivar importantes iniciativas que fomentem o esporte nacional.
Dividida em etapas, a competição promete ser bastante acirrada e vai desafiar os atletas a buscarem os melhores desempenhos para garantir um lugar no pódio e levar para casa as premiações que serão distribuídos para os primeiros lugares nas mais diversas categorias. A principal prova do campeonato receberá o nome ‘Ademilar’
Além de apoiar a Copa, a Ademilar contará com um estande na Sociedade Hípica Paranaense, onde consultores de venda se revezarão para apresentar as vantagens e possibilidades do consórcio de imóveis.
Sobre a Ademilar: A Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário foi pioneira no país ao trabalhar especificamente com o consórcio de imóveis. Ela está entre as dez maiores administradoras do Brasil no segmento, segundo ranking do Banco Central. Atendimento personalizado, de acordo com as necessidades específicas de cada cliente, e assessoria completa em todas as etapas do processo são os diferenciais da administradora, que tem sede em Curitiba e atuação nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste. Mais informações em www.ademilar.com.br.