[ editar artigo]

Coletivo PianoVero adia a apresentação no MASP em São Paulo para outubro

Coletivo PianoVero adia a apresentação no  MASP em São Paulo para outubro

O Coletivo PianoVero decidiu suspender a apresentação do projeto "De sons e Terras distantes" que seria realizado no dia 28 de março, no MASP Auditório, em São Paulo. O Coletivo preza, neste momento, pela saúde dos espectadores e músicos e optou por evitar a aglomeração de pessoas a partir das últimas notícias sobre o COVID-19. A nova data para realização do concerto é 17 de outubro.

Nas compras realizadas no site, será realizado o estorno automático no mesmo cartão utilizado no ato da compra. No caso das vendas realizadas na bilheteria física, os compradores podem se dirigir até o local para efetuar o cancelamento do ingresso. E caso queiram assistir a nova apresentação, convidamos o público para efetuar a troca do ingresso para nova data do concerto. Durante este período de restrições (março 2020), o MASP sugere a consulta prévia dos novos horários de funcionamento da bilheteria, antes de ir até o local.

O Coletivo PianoVero agradece a recepção do público e comunicadores com o projeto "De sons e Terras distantes" e se coloca à disposição para auxiliar no cancelamento, troca dos ingressos ou estorno. Nos vemos em breve!

 

Ler conteúdo completo
Indicados para você