A comunidade está de cara nova!
Atividades
  • Notificações
  • Tags
  • Favoritos
Nenhuma notificação

Coco Bambu inaugura no dia 5 de setembro em Maringá e inicia reservas de mesas

Coco Bambu inaugura no dia 5 de setembro em Maringá e  inicia reservas de mesas
Elton Telles | Pg1
ago. 8 - 3 min de leitura
0 Curtidas
0 Comentários
0

Com investimento de R$ 6 milhões, restaurante vai contar com 1,2 mil m² e capacidade para 350 lugares

A rede Coco Bambu, referência em gastronomia de frutos do mar, anuncia a inauguração de seu primeiro restaurante em Maringá, no dia 5 de setembro. O novo empreendimento, com ambiente sofisticado e capacidade para 350 lugares, ficará localizado em um dos acessos do Catuaí Shopping. Esta será a quarta unidade da marca no Paraná. 

Com a proximidade da inauguração, o restaurante já antecede o serviço virtual de reservas de mesas. Os clientes já podem realizar a reserva acessando o link: https://go.tagme.com.br/cocobambumaringa. No sistema, é possível escolher a data a partir do dia 6 de setembro, o horário (almoço ou jantar) e a opção de mesa no salão principal para até oito pessoas. O Coco Bambu também recepciona os clientes por ordem de chegada, sendo 60% do salão por ordem de chegada e 40% da capacidade destinada às reservas antecipadas. 

Para quaisquer dúvidas, basta entrar em contato no Instagram da unidade: @cocobambumaringa. 

A estrutura física do Coco Bambu Maringá totaliza aproximadamente 1.200 m² e o investimento total da nova unidade é de R $6 milhões. Além do salão central, o espaço disponibiliza uma varanda ao ar livre para 50 pessoas e adega com 1.000 garrafas de vinhos, além de Espaço Kids com monitores devidamente treinados e Espaço Pet para os clientes deixarem seus animais de estimação em um local mais confortável. 

“É com orgulho e grandes expectativas que levamos para a Cidade Canção a experiência completa do Coco Bambu: pratos premiados e reconhecidos nacionalmente em um ambiente aconchegante e preço justo. A equipe está muito realizada em conduzir a maior operação gastronômica da cidade”, acrescenta o sócio-diretor da rede, Ronald Aguiar.  

Especializado em frutos do mar, o cardápio assinado pela Chef Executiva Daniela Barreira é amplo e variado, com refeições e bebidas diferenciadas, feitas com ingredientes frescos e da mais alta qualidade.

Dentre os pratos principais, destaca-se a Rede de Pescador, composto por lagosta, camarão, mexilhões, peixe e lula grelhados, acompanhados de arroz de açafrão. Outra opção famosa da casa é o Camarão Coco Bambu, prato repleto de camarões recheados com catupiry e empanados, servidos sobre cremoso arroz com camarões, ervilhas e presunto, envolvido com molho branco e gratinado com queijos muçarela e parmesão, acompanhado de batata palha.

 

 

Anúncios:

 

 


Denunciar publicação
0 Curtidas
0 Comentários
0
0 respostas

Indicados para você