[ editar artigo]

Clube do Paraná reabre com adequação dos protocolos de segurança para enfrentamento da Covid-19

Clube do Paraná reabre com adequação dos protocolos de segurança para enfrentamento da Covid-19

O Santa Mônica Clube de Campo reabriu no dia 6 de junho de 2020, com adequação dos protocolos de segurança para enfrentamento da Covid-19 e com todos os cuidados necessários para os associados. A decisão foi tomada de acordo com Diretoria do Clube, com a Presidência e Conselhos Diretor, Deliberativo e Fiscal, com base na Resolução nº 002/2020 da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Colombo, emitida no dia 1º de junho de 2020. A reabertura foi autorizada, tendo como premissa a adequação das medidas de prevenção para evitar a contaminação do novo Coronavírus objetivando a segurança e atendendo ao que determina a autoridade de saúde do município.


O Santa Mônica tem disponibilizado para todos os associados a Resolução na íntegra, bem como os protocolos de segurança e saúde, que deverão ser obedecidos à risca para que seja possível, gradativamente, conseguir mais flexibilizações e o aumento de atividades liberadas. O presidente Gilberto Foltran comenta que todos os direcionamentos das autoridades estão sendo seguidos e, aos poucos, os associados voltarão a usufruir da infraestrutura do Santa Mônica com toda a segurança.

A resolução, protocolos e medidas de prevenção podem ser encontradas no site do Clube www.santamonica.rec.br/reabertura-do-clube/.

 

Foto: Divulgação Santa Mônica

Ler conteúdo completo
Indicados para você