A comunidade está de cara nova!
Atividades
  • Notificações
  • Tags
  • Favoritos
Nenhuma notificação

Chocolate é opção de presente neste Dia Dos Pais

Chocolate é opção de presente neste Dia Dos Pais
Mem Comunicacao
ago. 9 - 4 min de leitura
0 Curtidas
0 Comentários
0

Em forma de camisas, gravatas, bolas de futebol e chuteira, chocolate está na lista de intenção de compra dos paranaenses

Neste domingo (14/08) os brasileiros celebram o Dia dos Pais e de acordo com sondagem realizada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR) e pelo Sebrae Paraná, 60,8% dos paranaenses pretendem presentear nesta data. Dentre os itens buscados para agradar os papais, o chocolate está na lista.

Para quem busca a iguaria, a D’Fuhrmann Chocolates – marca curitibana especializada em chocolates artesanais finos – tem opções especiais e diferenciadas, que além do sentimento afetivo que desempenham, aquecem os dias frios. “Em agosto ainda temos ondas de frio. Por isso, as opções de chocolate quente, fondue e chocobomb esquentam o coração e o corpo”, explica a diretora administrativa da marca, Ana Cecília Dembiski Erbano.

 

Opções

A D’Fuhrmann valoriza o tradicional. Entre as alternativas de presentes, as cestas acompanhadas com vinho, espumante ou cerveja entram em cena junto com uma seleção de chocolates que harmonizam com cada opção.

Destaque também para os copos de licor de chocolate com amarula e as placas personalizadas com o nome do presenteado, formatos de camisas, gravatas, bolas de futebol, chuteira, caminhão, bigode, controle de vídeo game que fazem do presente um verdadeiro evento. As encomendas podem ser feitas até o dia 10/08. Os clientes que realizarem compras acima de R$ 35,00 ganham de brinde um charuto de chocolate meio amargo.

“O Dia dos Pais é feito para celebrar e agradecer àqueles que se dedicam com presença, amor e cuidado com os filhos. Os presentes de chocolates traduzem este carinho”, destaca Ana Cecília. “Temos uma variedade de chocolates finos artesanais, com temas diferenciados que agradam os paladares de todas as gerações”, completa Ana Cecília.

Dados

Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim e Balas (Abicab), a indústria de chocolate apresentou no primeiro trimestre de 2022 um crescimento de 6% em produção, quando comparado com o mesmo período do ano anterior e atingiu 201 mil toneladas, ante 189 mil toneladas produzidas em 2021.

De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o Brasil é o 7º maior produtor de cacau do mundo. O açúcar e o leite também são produzidos nacionalmente, facilitando o suprimento das demandas e o setor gera mais 20 mil empregos diretos do país.

Sobre

A D’Fuhrmann Chocolates é uma empresa curitibana com suas origens na tradição alemã. Está no mercado há mais de 20 anos e oferece ampla variedade de chocolates finos artesanais, com elevada qualidade e sabor único (pouco doce).

O comando dos negócios é feito pela fundadora e chocolatier, Selma Maria Fuhrmann Dembiski. Sua filha, a arquiteta Ana Cecília Dembiski Erbano, cuida da área administrativa.

O amor e o interesse pelo fabuloso mundo do chocolate transformaram Selma em uma especialista no assunto, que sempre participa de feiras e cursos no Brasil e Europa. Já Ana Cecília - que desde pequena interage com a produção e setor de embalagens - complementa a empresa familiar noutra área do negócio.

Além da loja virtual, a www.dfuhrmannchocolates.com.br tem duas unidades físicas em Curitiba. A matriz e a fábrica ficam no Eixo Rodoviária-Aeroporto, no Uberaba, e a filial atende os turistas e a região no Mercado Municipal de Curitiba.

 

Publicidade

 

 

 

 


Denunciar publicação
0 Curtidas
0 Comentários
0
0 respostas

Indicados para você