A comunidade está de cara nova!
Atividades
  • Notificações
  • Tags
  • Favoritos
Nenhuma notificação

Cartilha revela tendências de negócios para 2022 no Paraná

Cartilha revela tendências de negócios para 2022 no Paraná
Lorena Oliva | Pg1
fev. 8 - 2 min de leitura
0 Curtidas
0 Comentários
0

Em um mundo cada vez mais ágil e acelerado, o empresariado paranaense tem a missão de construir, de forma colaborativa, um Estado mais competitivo e flexível às mudanças. A Amcham - Câmara Americana de Comércio reuniu mais de 90 lideranças de 69 organizações do Paraná para apontar as principais tendências dos setores estratégicos em 2022. O projeto Paraná Avança deu origem a uma cartilha que analisa 15 áreas de negócios (agronegócio, construbusiness, jurídico, capital humano, energia, operações industriais, cidades inteligentes, ESG, pequenas e médias empresas,comercial, finanças, Supply Chain, Comércio Exterior, Inovação e Turismo) sob o ponto de vista da inovação, de operações e de identidade. 

“Mesmo passando pela maior pandemia da história moderna, percebemos que os empresários estão com energia para seguir em frente, encarar esse novo ano com esperança e superar os desafios que estão por vir”, explica Isabella Slompo, coordenadora regional da Amcham Curitiba. 

Alguns pontos levantados na cartilha vão nortear os negócios em 2022, como por exemplo a transformação digital das cidades e a automatização de processos; o foco em pessoas; a promoção da experiência do cliente e do colaborador; maior investimento em e-commerce; práticas de ESG para tornar as organizações mais sustentáveis; flexibilidade e trabalho híbrido. 

O material completo está disponível gratuitamente no site da Amcham PR (https://conteudo.amcham.com.br/parana-avanca-2021), para todas as pessoas interessadas no tema. 

Sobre a Amcham Curitiba

A Amcham Curitiba (Câmara Americana de Comércio) faz parte de uma das maiores associações de empresas do Brasil, com 15 filiais em todo o país e mais de 5,2 mil empresas associadas. O objetivo da Amcham é criar um ambiente favorável de negócios por meio de boas práticas de mercado, capacitação profissional e cidadania empresarial. A instituição visa facilitar relações empresariais, gerar negócios, ser ponte no relacionamento governamental e internacional, além de prover conteúdos que amplificam o conhecimento de seus associados. A Amcham Curitiba tem mais de 20 anos no Paraná e reúne hoje mais de 300 empresas associadas. 

 


Denunciar publicação
0 Curtidas
0 Comentários
0
0 respostas

Indicados para você