[ editar artigo]

Carnaval em Curitiba com o melhor da gastronomia

Carnaval em Curitiba com o melhor da gastronomia

 

A alta gastronomia francesa autoral - com técnica, criatividade e muito sabor - dita o clima de Carnaval no La Varenne. Afinal, quem ficar ou estiver na capital paranaense durante o feriado pode aproveitar para conhecer o melhor da gastronomia da cidade. Localizado no Pátio Batel, o La Varenne permanece em funcionamento normal durante todo o Carnaval - aberto para almoço e jantar no sábado, segunda e quarta-feira e apenas para almoço no domingo e na terça-feira, com horário especial das 12h às 17h.

Além do premiado almoço executivo, o cardápio está recheado de delícias criadas pelo chef Felipe Miyake, como o Steak tartare com chips de batata, o Ravioli de burrata ao molho de datterino rosso, o Tournedos Rossini com purê de mandioquinha e o Bacalhau selvagem da Islândia grelhado, além das premiadas sobremesas da casa, como o Cálice de doce de leite e o Petit gâteau de doce de leite com sorvete de pistache.

 

La Varenne

Avenida do Batel, 1.868 – Piso L4, Curitiba/PR

Horário de funcionamento: Segunda a sábado, almoço das 11h30 às 15h | Jantar - Segunda a quinta das 19h às 23h e sexta e sábado das 19h às 24h | Domingo das 12h às 17h

Reservas: (41) 3044-6600 | 99512-5501

www.lavarenne.com.br

@lavarenneoficial

Amo Curitiba
Ler matéria completa
Indicados para você