[ editar artigo]

Carla Schwab tem suas tramas e rendas projetadas nos prédios em Belém do Pará

Carla Schwab tem suas tramas e rendas projetadas nos prédios em Belém do Pará

O norte do Brasil conheceu nesta semana as pinturas rendadas da artista visual Carla Schwab. Os trabalhos definem sua assinatura artística e compõem sua atemporal produção, as delicadas mandalas elaboradas em tramas e rendas pictóricas. Movimento, leveza e composições ímpares e harmoniosas, revelam figurações geométricas, têxteis e seres da natureza, fluindo em rendas que se unem em tramas policromadas e seguem um fluxo ilimitado de criações. Suas obras construídas sobre telas P.E.T. tornam-se arte sustentável, e foram projetadas em grandes dimensões nas fachadas dos edifícios de Belém, através do "MostraTua Arte".

Sobre o Projeto "Mostra Tua Arte" e seu idealizador

"Mostra Tua Arte" tem como objetivo apresentar de forma democrática o trabalho de artistas brasileiros. É um projeto idealizado por Kauê Lima, que é VJ e trabalha com projeção mapeada em eventos sociais, culturais e corporativos. O setor de eventos está há cinco meses parado por causa da pandemia, e sua renda vinha 100% de eventos, daí a iniciativa de criar o projeto.

O Mostra Tua Arte não possui apoio financeiro, mas Kauê criou uma campanha de Financiamento Coletivo no APOIA.se, uma plataforma que permite que qualquer um apoie o projeto e assim dar uma força para que ele continue sendo realizado.

Para saber mais sobre a artista e suas obras:

@carlaschwab5

@MostraTuaArte

https://www.facebook.com/carlaschwabartes

https://www.facebook.com/MostraTuaArte

Amo Curitiba
Eloir Jr.
Eloir Jr. Seguir

Artista Plástico e curador, pós-graduado pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná e graduado pela Universidade Tuiuti do Paraná. Colunista cultural do Sztuka Kuritiba e Arte&Cultura Paranaense da Revista Paulista.

Ler conteúdo completo
Indicados para você