[ editar artigo]

Campanha do Instituto TMO para compra de medicamento vai até sexta-feira (31/07)

Campanha do Instituto TMO para compra de medicamento vai até sexta-feira (31/07)

A campanha “Ajude o Instituto TMO na compra de Medicamento” está em seus últimos dias. Até 31/07 (sexta-feira) é possível contribuir para a compra da medicação Ciclosporina, necessária para os pacientes do serviço de transplante de medula óssea do Hospital de Clínicas da UFPR (HC). A campanha está em andamento na plataforma Vakinha, conhecido site destinado a financiamento de ações e projetos por meio de doações.

Para participar, é necessário entrar no site http://vaka.me/1078803  e fazer uma doação. Cada R$ 100,00 dá direito a um número para concorrer a uma pulseira de ouro branco com diamantes negros, no modelo Riviera, gentilmente doada pela joalheira Vera Guimarães. O sorteio será realizado por um sistema online, durante uma live marcada para 03/08 (segunda-feira) às 18h no instagram do @institutotmocasamalice com toda a transparência.

Sobre o Instituto TMO

Em atividade desde 1988, o Instituto TMO é uma associação de apoio sem fins lucrativos que concentra seu esforço, trabalho e dedicação a ações em prol do transplante de medula óssea, tais como ações beneficentes, jornadas e encontros nacionais, lançamentos de campanhas solidárias, além de levantar recursos para aquisição de equipamentos médicos e de insumos que beneficiam profissionais de saúde e pacientes em tratamento de TMO no HC-UFPR/EBSERH.

Para conhecer outras campanhas do Instituto TMO, basta acessar www.institutotmo.org.br/apoie

 

Redes sociais:
www.instagram.com/institutotmocasamalice
www.facebook.com/institutotmo

Amo Curitiba
Ler conteúdo completo
Indicados para você